terça-feira, 15 de março de 2011

Victor Hugo lança Lenços de Seda!

A marca Victor Hugo acaba complementar a sua linha de acessórios com o lançamento desses lindos lenços de seda com estampas exclusivas VH!
Feitos para serem usados das mais diversas maneiras (na bolsa, no corpo ou no cabelo) os lenços de seda tornaram item de desejo mundial e já estão na wishlist de váárias it girls! Além de ser um luxo, o lenço de seda é capaz de deixar qualquer look basiquinho suuuper elegante!
Eu amei os lenços da Victor Hugo e já estou louca para ver de pertinho essas belezuras!!










Eu já escolhi o meu! E vc?!

Beijos!

Ellen Perez

3 comentários:

Luciana Ferro disse...

Ai que lindos!
Eu sou suspeita, sou apaixonada pela marca. Por incrível que pareça prefiro VH a muitas marcas famosas internacionais.
Quero o meu!!
Vcs sabem qdo chega e qto vai ser a bagatela! rsrs

Anônimo disse...

Os lenços são ótimos para incrementar qualquer produção! Gostei do 1 e do segundo lenço.
bjos

Blog Divã da Moda disse...

Olá, meninas! Realmente os lenços são muito lindos!! Eles não chegaram em Goiânia mas as lojas daqui já estão trabalhando com lista de espera! Basta ligar ou passar lá e deixar o nome e telefone! Bjos!
Ellen Perez

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...