domingo, 20 de março de 2011

Looks - Festa de lançamento "Morde e Assopra"

Olá, Divãnetes!
Que tal aproveitar o domingão para analisar os looks da festa de lançamento da nova novela da Globo "Morde e Assopra"?!

No meu ponto de vista a noite foi de Bárbara Paz que roubou a atenção com esse lindo vestido da nova coleção de Reinaldo Lourenço! Arrasou, Bárbara!



Há muito tempo não via a Nívea Stelmann tão bonita e elegante! Acho que o jogador Elano está fazendo muito bem à atriz! Rsrsrsrs... Ela usava um vestido Mabel Magalhães!



Sou suspeita para falar da Vanessa Giácomo, acho ela linda, linda! Também gostei bastante do vestido dela da marca My Philosophy. Achei essa estampa de grafismo preto e branco bem interessante!


Flávia Alessandra tinha tudo para estar linda, mas deixou a desejar! Já vi looks da atriz muito mais bonitos! Ela usava um vestido Lethicia Bronstein, bolsa Bô.Bô (lindíssima!) e sapatos Louboutin! Juro que achei esse Louboutin meio grosseiro para o vestido de renda. Acho que essa plataforma aparecendo não ficou nada elegante. Além disso o cabelo e a make não ajudaram! Concordam comigo?!


Qual o look mais bonito?!

Beijos!

Ellen Perez

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa a Bárbara Paz dá medo O-o Gostei muito do vestido da Vanessa!
Beijo meninas lindas =)

Fabi disse...

Realmente o vestido da Barbara Paz está beeem bacana! Mas gostei tb dos outros looks!

Bjsss

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Atelier da Filó disse...

Acho que a Barbara Paz arrasou mesmo, o cabelo tá lindo!!!
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Cris Brechó disse...

Que blog em.Muito bom parabéns !!!!!

Thais disse...

oi meu bem adorei o seu blog =] teria como você me seguir ? obrigado pela atenção

FashionWayLife disse...

Super adorei o vestido dela tava bapho mesmo!

;* adorei o blog.

http://fashionwaylife.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa, eu adoro a Lê Bronstein, mas esse vestido! A Flávia realmente não acertou nessa escolha!

Luana M. disse...

A Flávia tá toda cagada! Apesar do vestido ser curto, quando vc vê as fotos do evento em que só aparece ela da cintura pra cima (a maior parte), ela tá parecendo uma matrona. O cabelo e make não combinam com o vestido. A cor é lazarenta pro tom de pele dela. O sapato tbm não deu. Mas o pior é essa fenda! COISA HORRÍVEL! E os joelhos??? Por favor, chega numa certa idade que é bem complicado expor as pernocas. Nem todo mundo é Tina Turner! Resultado: matrona-piriguete-aguada-da-boca-vermelha.

Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...