terça-feira, 1 de março de 2011

Torta de Pistache da Richesse!!

Hummmm... O post de hoje é de dar água na boca! Apresentamos o nosso mais novo vício: torta de pistache com frutas vermelhas da Richesse!
Para quem não conhece a Richesse é uma das melhores confeitarias de Goiânia! Ela é especialista em tortas doces e nessa categoria (pra mim!) ela é imbatível! Sempre que vamos comemorar algo aqui em casa compramos uma torta de lá! Já fazia algum tempo que estávamos revezando entre a truffa de chocolate (chocolate preto, branco e morangos) e o bolo dos anjos (pão de ló, morango, brigadeiro branco, marshmallow e chantilly) até que um dia pedimos uma sugestão a uma das atendentes e ela nos sugeriu a de pistache com frutas vermelhas! Hummmmm... foi amor na primeira mordida!! Rsrsrsrs...




Essa torta é composta de bolo de chocolate, creme de pistache, doce de frutas vermelhas e chantilly! O bolo de chocolate é a menor parte da torta, na verdade ele serve para dar estrutura à torta. O sabor fica por conta dessa deliciosa mistura do creme verde com pedacinhos de pistache e o doce de frutas vermelhas! Para quem gosta de pistache, não tem erro!

As tortas da Richesse são gostosas por não terem tanta massa de bolo! Elas são caprichadas no recheio!!! Ah! Também amo a tartalete de morango de lá! Sou fã! Vale a pena conferir!

E aí?! Gostaram da dica gastronômica!? Qual a sua torta preferida?

Beijos!

Ellen Perez

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...