sábado, 26 de março de 2011

Dicas de Make - Passo VI - Parte II

Divãnetes,

Como disse anteriormente no Dicas de Make - Passo VI - Parte I (ver aqui), a make dos olhos é a mais difícil!! Fizemos um vídeo, em que eu maquiei a Aline, mostrando todos os passos das Dicas de Make, para vocês se inspirarem!!!
Claro que não se compara a um make feito por um profissional, mas quem tem dificuldade em se auto maquiar, só vai aprender vendo vídeos e fotos, reparando os detalhes, como combinação de cores, onde cada cor é aplicada... e também tentando!!!! (Rsrsrsrs)
Por isso, aos poucos vou selecionando makes e videos na net para trazer para vocês, além é claro de mostrar as makes que eu faço quando vou a algum evento!!



Essa make eu fiz para ir em um casamento, usei o dourado do duo Odd Couple da Mac para fazer o cantinho interno, o roxo do mesmo duo para fazer o meio, e a Black Tied também da Mac para fazer o canto externo.




Esta make peguei na Net (clique aqui para ver o editorial completo). Adoro sombra azul!! Essas duas estão na minha Wish List!! O resultado final ficou MARA!!!






O que vocês acharam???
Logo logo trago mais Make para vocês se inspirarem!!!

Bjos
Vanessa Orsini


4 comentários:

Anônimo disse...

A maquiagem tá linda,amei
vou até fazer em mim hehehe
bjinhos

Anônimo disse...

A maquiagem ficou linda!
Eu sinto uma dificuldade tremenda em me maquiar! Só com muito treino mesmo...
Parabéns!

Bianka disse...

Ficou perfeitaaaaa!!! Mas me conta uma coisa: esses cílios lindooos e longos é da Aline mesmo? Fiquei apaixonada!!! Bjos!

Débora Galvão disse...

Meninas, essa make é perfeita! Amei!

Vanessa, como parece simples com vc fazendo,rs.
Eu sou bem desajeitada, queria ter uma personal make up igual a vc... kkkk!
Adorei o vídeo! Realmente pareceu fácil. Vou torcer para aparecer um evento e eu poder testar!

Vanessa,
Vc poderia nos dar umas dicas para make do dia a dia? Por exemplo, uma make bacana para uma reunião de trabalho, almoço com clientes, dia de escritório, etc.

Cada vez fico + fã de vcs!
Um beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...