quinta-feira, 17 de março de 2011

Dicas de restaurantes em Budapeste!

Continuando minhas dicas da Europa... se lembram quando eu disse que durante minha viagem tiveram 2 pratos que eu repeti ( L'entrecote de Genebra aqui, e o Penne 4 Formaggio do Restaurante Pizza Pino de Paris aqui) e um que eu gostaria de ter repetido, mas não deu tempo??
Pois então, trata-se deste Raviolli do restaurante Cuccina de Budapeste. Algo indescritível!!!!!! Delicioso!!! Aliás, todos os pratos estavam deliciosos!! Difícil é falar qual eu gostei mais!
Confiram nossos pedidos:


Outro restaurante muuuuuuuuuito bom em Budapeste é o Gundel, que fica perto da Praça dos Heróis!! Chiquééérrimo!!! Ele tem uma carteira de clientes invejável, que conta com celebridades como o Papa, a Rainha Elizabeth da Inglaterra, Michael Shumacher, entre outros!
Ele tem até exposição de obras de arte!! Muito phino!!! Nosso pedido aqui, também foi ótimo! O strudel de queijo de cabra e o lombo de porco estavam uma delícia!!! Hum! Só de olhar as fotos já me dá água na boca!


Fomos ainda no Panoráma Restaurant, que fica na Citadella. Ele tem uma vista lindíssima do Danúbio e a comida também é muito boa!!! Só esqueci de anotar os nossos pedidos para contar para vocês!! Mas, qualquer prato de lá é uma boa pedida!!! Vale a pena conferir!!!
Quem for à Hungria, não deixe de provar a Goulash Soup, uma sopa de legumes com carne e páprica, característica do país!! Simplesmente MARAVILHOSA!!! Ahh! Essa eu também tive que repetir!!! Rsrsrsrs...


Para quem aprecia um bom vinho, não deixe de provar os vinhos Húngaros!! São realmente muito bons!!! Trouxemos duas dicas para vocês!! Confiram!!


Estou com água na boca só de relembrar essas delícias!!!

Bjo!

Vanessa Orsini

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...