sexta-feira, 25 de março de 2011

Coleção Inverno 2011 - Santa Lolla!

Olá, Divãnetes!
Ontem estive no lançamento da Coleção Inverno 2011 da Santa Lolla! Meninas, a coleção está linda e simplesmente irresistível! Impossível não se apaixonar por um modelito! Sou suspeita para falar da marca porque desde que abriu Santa Lolla em Goiânia foram raras as vezes que comprei sapatos em outro lugar! Como amo usar salto só compro sapatos de qualidade, que não machucam os pés e os da Santa Lolla além de lindos são mega confortáveis! Amoooo!

Antes mesmo de começar a fazer as fotos para o post já fui logo escolhendo os meus favoritos!! Fiquei louca por essa bolsa e esse scarpin de onça! A coleção está recheada de sapatos e bolsas animal print! Um LUXO!

  

Vestido e cinto: Dress To / Bolsa e Scarpin: Santa Lolla


Amei esse Peep toe no tom curry bem próximo do camelo! Ele tem o salto médio e é suuper confortável! Um sapato ideal para a correria do dia-a-dia e para trabalhar!



Meninas, a coleção está linda demais! Vale a pena conferir!



Antes de finalizar o post quero agradecer a Ariana (supervisora da Santa Lolla) e toda a equipe de vendedoras da loja do Flamboyant que foram suuper queridas e solícitas! E, parabenizar a marca que sempre arrasa nas coleções! 

Ah! Vocês já viram a nova coleção de sombras da Santa Lolla?! Ganhei esse mimo ontem e já estou suuper ansiosa para usar!! As cores estão lindassss!

E vcs?! Gostaram?!

Bjos!

Ellen Perez

8 comentários:

JULIANA TEREZA DESIGN disse...

tava tudo lindo mesmo e as sombras sao incriveis
meninas esta rolando um sorteio no meu blog do sapato usado no editorial da flavios deem uma olhadinha e participem http://julianaterezaestiloemoda.blogspot.com/2011/03/sorteio-ankle-boot-flavios.html

Luciana disse...

Oi Ellen,
os modelos estão mesmo lindos né?! Tbem amo a Santa Lola, só que não vou poder ir lá desta vez, como eu já expressei aqui o meu amor incondicional por onçinhas, se eu for lá vou sair com todas elas... rsrsrs
Bjos

Anônimo disse...

Ellen adoreiiii conhecer você e ameiii seu blog! Vamos manter contato heim?! Vou encaminhar por email o convite sobre o coquetel nas lojas TVZ em Goiânia! Conto com a sua presença! Bjo!Ariana e Equipe SANTA LOLLA!

Maria Fernanda Zanotin disse...

To in love pela sandália de onça que não se acha mais em lugar nenhum hahaha

Beijooo!!
http://www.pautafeminina.blogspot.com/

Débora Galvão disse...

Oi Ellen,
Mto linda a coleção! Parabéns pelo post!
Vou passar lá hj mesmo para conferir pessoalmente, rs.

Bjs

melisseiras de Gyn disse...

Tudo muito lindo!
uma pena q não pra gente ir..

Blog Divã da Moda disse...

Meninas, está tudo muito lindo e cada semana que passa mais modelos chegam!! Vale a pena conferir!
Lú, se vc é apaixonada por onça com certeza vc vai sair de lá muuuuitas sacolas! Rsrsrs...
Bjs!
Ellen Perez

Blog Divã da Moda disse...

Maria Fernanda, tb estou louca naquela sandália!
Ela ainda vai chegar aqui em Gyn!! Depois dá uma ligadinha em uma loja daqui e vê se consegue reservar uma pra vc!!! Bjos!
Ellen Perez

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...