quinta-feira, 10 de março de 2011

Coleção Outono / Inverno 2011: OG - ORSINIGEBRIM

Oi, Meninaaas!!

A nova coleção Outono / Inverno da marca OG - ORSINI GEBRIM acaba de sair do forno!! E como prometido aqui trouxe para vocês, em primeira mão, todas as peças e fotos do lookbook!! Espero que gostem!!

Camisa listrada (bordô e branco): Algodão (Fio Egípcio)

Camisa Algodão com detalhe em Renda

Camisa Algodão Bordada

Camisa Off-White

Camisa de Laise

Camisa de Renda Branca (Casaqueto)

Camisa de Renda Preta (Casaqueto)

Camisa Branca com Riscas e Vivos Pretos
Camisa Listrada Branco e Marrom

Camisa Algodão com tomas e laço nas costas

Camisa Xadrez Algodão Azul e Preto

Camisa Xadrez Algodão Rosa

Camisa Xadrez Algodão Azul e Branco

Chemise Algodão

Camisão Verde
Vestido Longo Algodão Off-White

As Divãnetes que tiverem interesse em adquirir as peças, favor entrar em contato pelo telefone abaixo:

Ellen e Cláudia: (62) 9223.8020

As lojas que tiverem interesse em representar a marca, favor entrar em contato pelos telefones e e-mails abaixo:

Aline Orsini e Marina Gebrim
(62) 8117.0948 / (62) 8173.0462


Beijos,

Aline Orsini

19 comentários:

Luciana Ferro disse...

Ai que lindas...
Gente, sem explicação. Quero uma de cada!!!rsrsrs
Desejo a vcs MUITO SUCESSO. Vcs merecem muitoooooo!!!!!
Tenho certeza que já é um sucesso. Parabénsssssssssss!!!
Bjos Luciana Ferro

Blog Divã da Moda disse...

Oi Luuu!! Obrigadaaa queridaaa... Pela força e pelo apoio!!

Grande beijooo!!

Aline Orsini

Dani Guimarães disse...

Aliiiine!

Você está de parabéns, as peças são lindas!
Sabe que eu tenho uma quedinha por camisas, né!?
E essa camisa de renda preta (casaqueto)?
Que belezura é essa... quero já!
Me diga o preço (código 0025.191981).

Bjinhos,
Dani Guimarães
-----------------
Blog Enter Na Moda
www.enternamoda.com

Lígia disse...

Aline!!!!!!!
Parabéns, a coleção está linda!
Gostei de todas, está difícil de escolher...
Se eu escolher algumas peças, será q tem como vc mandar com a tia Regina?
Muito sucesso!
Beijos
Lígia

Blog Divã da Moda disse...

Oi Dani!! Obrigada querida!! Que bom que você gostou... A Ellen vai te mandar um e-mail com os preços, porque ela está representando a marca no varejo e eu vendo só no atacado!!

Beijinhos...

Aline Orsini

Blog Divã da Moda disse...

Oi Lígiaaaa!! Fico muito feliz em saber que você gostou prima!! A Ellen vai pra Franca com a minha mãe e vai levar algumas camisas! Manda um e-mail com os modelos que você gostou e o seu tamanho para divadamoda.blog@gmail.com!! Nas fotos que estão no post tem um código pra você identificar os modelos!!

Ficamos aguardando seu e-mail!!

Beijos prima!!

Aline Orsini

Mariana Leles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Leles disse...

Meninas Parabéns!!!
Ta tudo muito lindo!!!
Vou mandar um e-mail pra saber dos precitos!
Manda o e-mail da ellen pra mim tb por favor???

Bjus

Mariana Leles
Blog Adoro!
http://adorum.blogspot.com/

Maria Lucia disse...

Estao todas maravillhosas! PARABÉNS!!!

Blog Divã da Moda disse...

Oi Meninass.. Obrigada pelos comments...

Mariana: Obrigadaa!! Mande um email para pra Ellen no divaadamoda.blog@gmail.com com as peças que você gostou ok??

Maria Lucia: Que bom que gostou!! Obrigadaa...


Beijos,

Aline Orsini

audiencia da tv disse...

parabens pelo blog ta ta otimo e estou te seguindo ta se quiser seguir o meu agradeço
tenha um bom dia
http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Meus amores,parabéns !!!
As camisas estão lindas!
Depois de tanto trabalho,carinho,amor e dedicação,vocês merecem muito sucesso.
Beijos pra minha Alininha,e meu Xuxu querido!!!
Regina (mami)

Blog Divã da Moda disse...

Oi Mãezinhaaaa!! Obrigada por tudooo!! Pelo apoio, pela confiança no nosso trabalho, pelo carinho... te amo muuuuiiitoo!! Obrigada pelo comment!!

Beijosss.

Aline Orsini

Anônimo disse...

Aline...

A coleção está maravilhosa!!!
Já estou indicando pra todo mundo.
Cada uma mais linda que a outra...

Beijos tia Adriana

Blog Divã da Moda disse...

Oi Tia Adrianaaa!! Obrigadaaa!! Fico muito feliz que tenha gostado.... Indica mesmo Tia... Faz propaganda aí!! (rsrs)

Beijosss...

Aline Orsini

Débora Galvão disse...

aaaahhh, estou atrasada... fiquei sem acessar alguns dias e já me deparei com mtas novidades...

Aline, que liiindaaaa que ficou a coleção! Amei!
Vou querer várias, rs.
PARABÉNS e MTO SUCESSO!!!

bjus

Blog Divã da Moda disse...

Oi Déboraaa!! tudo bem?? Tá sumidinha mesmo.. rsrsrs... Mas que bom que está de volta!! Fico feliz em saber que gostou da coleção... Muito obrigada pelo comment!!

Beijos,

Aline Orsini

denyse disse...

qual o preço? amei a coleção..onde posso adquirir? tem numeração 42?

Blog Divã da Moda disse...

Oi, Denyse!! Envie um e-mail para divadamoda.blog@gmail.com e nos informe o seu telefone! Entraremos em contato para marcar uma visita ou na sua casa ou no trabalho!
BJs!
Ellen Perez

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...