quinta-feira, 10 de março de 2011

Os melhores looks do Carnaval 2011!!

Depois das dicas de Carnaval do Divã, impossível não comentar o look de algumas famosas que fizeram bonito nesse Carnaval! Seja na make, cabelo ou look elas foram destaques do Carnaval 2011!!



Sandy chamou a atenção com o novo look! Ela entrou para o grupo das loiras com muito estilo e deixou de lado um pouco daquela menininha para se tornar a musa do Camarote da Devassa! A headband deu um charme no look! Adorei!





Angélica estava simplesmente MARAVILHOSA! Quem a viu na TV vai concordar comigo!! A make pink estava radiante e o cabelo com os cachos bem definidos estavam liiindos!!


Sthefany Brito apareceu com uma make inspiradora e um ombré hair que deu vontade de correr para o salão e fazer um igualzinho!!! Rs....





Sophie Charlotte não economizou nos cílios!! Com olhos bem marcados, boca nude e blush bronze ela roubou a cena no camarote da Brahma! Mini saia e sandálias de oncinha para compor o look! Linda!


Gisele será sempre Gisele! Mesmo de fantasia nossa Diva não perdeu o charme e nem o glamour!! Com suas madeixas douradas e make nude, ela contagiou a todos na avenida!

E vocês?! Gostaram dos looks?

Beijos!

Ellen Perez

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...