quarta-feira, 23 de março de 2011

Dica de cuidados para a região do colo e pescoço!

Na hora de hidratar a pele muitas vezes nos esquecemos de dar atenção à essa região tão importante do corpo: colo e pescoço.  A pele dessa região é muito mais fina e sensível por possuir menos glândulas sebáceas que as demais áreas do corpo. Tudo isso faz com que ela perca mais rapidamente a elasticidade, tonicidade e por conseqüência fique mais susceptível à flacidez, ao ressecamento e à formação de rugas.



Há pouco tempo percebi que a minha pele do colo já estava começando a dar sinais de envelhecimento. Corri na minha dermatologista e ela me receitou o Creme anti-sinais da Avène - Eluage CorpoO produto passou a fazer parte do meu  ritual diário de beleza e eu estou maravilhada com o resultado. Gente, minha pele do colo e do pescoço "mudou da água para o vinho"! Rsrsrs... 

O Eluage Corpo é um creme bem consistente e no momento da aplicação você já sente sua pele mais firme e hidratada. Todos os produtos da linha Eluage da Avène é fruto da primeira associação patenteada H.A.F. (ácido hialurónico fragmentado exclusivo) e de Retinaldeído. Ela permite estimular a síntese das fibras de colagéneo, elastina e ácido hialurónico na derme e epiderme. Estes são os componentes naturais da nossa pele responsáveis pela firmeza, elasticidade, densidade e hidratação. A associação dessas substâncias, patenteada pelo  laboratório que fabrica o Eluage,  Pierre Fabre, induz o aumento da espessura cutânea e uma diminuição das rugas pelo seu preenchimento. Meninas, esse produto realmente cumpre o que promete e eu suuuper recomendo!


O produto é fabricado na França, mas pode ser encontrado no Brasil em algumas farmácias. Comprei o meu na Drogasil e paguei R$ 139,00. Ele é um pouco caro, mas o frasco tem 150ml e dura bastante. Ele tem um ótimo custo-benefício.

Já estou louca para experimentar o Eluage Creme Innovación Anti-Age Reestructurante para o rosto. Já fiquei sabendo que ele é excelente!

Alguém já testou o Eluage corpo ou rosto? 

Bjos!
Ellen Perez

Um comentário:

Anônimo disse...

Ellen!
O Eluage corpo é maravilhoso e eu uso ele para a região do colo e pescoço, mas vou te dar uma dica... compre na sweet care,que é uma farmácia portuguesa que entrega no Brasil, lá custa R$60 (reais) e o frete sai R$ 21 e com o valor desse frete vc ainda pode comprar outros produtos que pesem até 100 gramas. O site é www.sweetcare.pt, não estranhe os preços que são verdadeiros os produtos, infelizmente aqui no Brasil devido aos impostos os produtos importados são absurdo de caros... Eu compro todos meus cremes lá. bjs
Carla

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...