segunda-feira, 14 de março de 2011

Dicas de Make - Passo VI - Parte I

Continuando as dicas de make, vamos agora para o passo VI! Depois de usar o curvex, vem a aplicação da sombra!! Considero esta, a parte mais difícil da make!! É nela que a maioria das pessoas pecam! Pecam pelo excesso, pela falta, pela combinação... então resolvi dividir este post em algumas partes, e para não ficar muito extenso aos poucos vou dando algumas opções para vocês.


Hoje, a dica é muuuuuuuuuiito legal!! A solução perfeita para quem definitivamente não tem habilidade para fazer um olho bonito!! E também para aqueles dias em que você tem que fazer uma make suuuper rápida!!
Trata-se da Sombra Express.  Ela vem pronta e parece um adesivo!! Basta colocar em contato com a pálpebra, aguardar 4 segundos e pronto!!! Seu olho está pintado!! Não é o máximo?!


Depois de aplicar, deve-se esfumar a linha de união das cores para dar o acabamento final. Acho que eu esfumei muito, e acabei misturando as cores. O resultado ficou legal, mas da próxima vez vou ter mais cuidado!!!


Eu adoooooooorei!! Na próxima viajem vou trazer um estoque, rsrsrsrs!!! Suuper prática!!! É como aquele shampoo seco que falei aqui (quem não viu clique para ver), esses produtos quebram o maior galho na hora da correria!!Existem várias combinações de cores!! Essa que eu usei é da Sephora e custou 3,90 euros!!
Existe também uma outra marca, a ColorON. Ela tem bastante opções de cores. Estou doida para testar!!
Vou aproveitar para falar também da aplicação do blush na minha make!!! Lembram que eu fiz um post ensinando a aplicar o blush de acordo com cada formato de rosto??? (ver post aqui)
Então... nesta make que eu fiz usei 2 cores. Um bronze, abaixo da maçã do rosto no sentido canto da boca à orelha, para dar profundidade e afinar o rosto. E um rosa na maçã do rosto, bem de leve, para dar uma coradinha!!



Eu adorei o resultado!! Aliás estou adorando esse blush da Sephora, o Meringue Jalouse nº 2. Ele é BBB: bom, bonito e barato. Custou 9,90 euros.



Estou "in love" também com este batom da MAC, o Faux. Ele é um cor de boca mais coradinho. Como sou muito branca, não posso usar o Myth da MAC, pq fico com cara de doente, rsrsrs! Nesse caso o Faux foi uma boa opção para mim!


E ai, gostaram das dicas?

Bjo!

Vanessa Orsini

2 comentários:

Pitilando Makes e Cia disse...

Nossa funciona mesmo hein, gente q pratico adorei!! kkk
me segue tambem bjim

http://pitilando.blogspot.com/

Naiara Rochet disse...

Oi Van, obrigada por colocar o link! Adorei...
Vou te mandar o e-mail sobre o post que vamos fazer sobre dicas de alimentação saudável das blogueiras de moda! Vai pensando na sua... Beijoss!
Naiara Rochet
http://www.oquenaomataengorda.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...