segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vitamina C para o verão 2011!!!

Olá, Divãnetes!! Infelizmente não deu para eu ir no encontro das blogueiras, mas minhas irmãzinhas queridas foram e amaram! Eu estava na fazenda e quando deu dez horas da noite fiz um 21 para ficar sabendo de todos os detalhes!!! Não via a hora de falar com minhas irmãs! Já me inteirei de tudo e fiquei sabendo que a turma é muito legal e que estão todas dispostas a trocar figurinhas!! Isso é muuuito importante para a evolução dos blogs! No próximo estarei lá com certeza!!

Voltando ao assunto de hoje, vamos falar da cor laranja para o verão 2011! Depois de passar uma temporada meio esquecido, o laranja, volta com força total para a estação! Entre os tons vibrantes da paleta de cores do Verão 2011 o laranja e o azul reinam em absoluto!!!  Eu particularmente amo laranja! Cores fortes, para mim que sou muito branquinha, são ótimas para dar uma vitaminada no visual!

Nas semanas de moda internacionais o laranja ganhou destaque nas passarelas de várias grifes e chegou a abrir importantes desfiles como Prada e Marc Jacobs! As nuances do laranja para o verão 2011 variam desde as mais suaves, passando pelo tangerina, coral até o laranja quase vermelho.




O laranja pode ser usado em produções mais cool, monocromáticas (acima) ou  combinando com peças em tons mais neutros (abaixo) que deixam o visual mais chic!


Eu adoooro essa mistura de laranja com tons neutros! Esses dias fiz uma produção assim com uma saia de couro laranja que eu tenho a mais ou menos sete anos!!! Amei saber que o laranja está de volta e suuuper adotei a moda!



Saia de couro laranja: acervo pessoal
Pep Toe: Schutz (antigo!)
Cinto: Victor Hugo (antigo!)
Blusa: Não lembro a marca!!! Rsrsrsrs...

O laranja também é tendência para produtos de beleza como batons e esmaltes!!

 
E vocês?! O que acham da cor laranja?!

Beijos!

Ellen Perez

2 comentários:

Jaque Lins disse...

OI =D
Preciso que vá ao Incentivo Feminino e se cadastre no link que tem que se chama Blogs Goiania, é para o evento que acontecera no shopping Flamboyant para blogueiras, realizado pelo proprio blog de moda do shopping, nos dias 6 e 7 de novembro.
E preciso mandar os e-mails para o envio dos convites de cada participante do blog ok?
bjo e responda JÁ! OI =D
Preciso que vá ao Incentivo Feminino e se cadastre no link que tem que se chama Blogs Goiania, é para o evento que acontecera no shopping Flamboyant para blogueiras, realizado pelo proprio blog de moda do shopping, nos dias 6 e 7 de novembro.
E preciso mandar os e-mails para o envio dos convites de cada participante do blog ok?
bjo e responda JÁ!

Edna Lima disse...

Olá meninas passei pra conhecer o cantinho especial de vcs e já estou literalmente deitada nesse divã hiper-super confortável e aconchegante, ando "In love" com o laranjo, tanto que penso em comprar uma bolsa laranja. O q vcs acham? viram as bolsas lindas nessa cor no desfile sa Santa Lola? tbm sou de Gyn, e já me tornei seguidora do Divã e espero vê-las tbm em minha listinha de seguidores. Bjos

http://domitillafashion.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...