terça-feira, 23 de novembro de 2010

Coleção Verão 2011 da TOLI!!!!

Olá, Divãnetes! Mais uma diquinha de compras pra vocês!!! Quem acompanha o blog da Camila Coutinho (Garotas Estúpidas) já deve ter visto ela comentar sobre essa marca (post aqui!)! A TOLI nasceu em Natal e se tornou conhecida pelas roupas de qualidade com preços suuuper em conta!! Ela possui vááárias lojas espalhadas por todo país e recentemente inaugurou sua mais nova loja na capital de Goiás para delírio de todas as mulheres que amam se vestir bem por um preço justo!! Sob o comando das irmãs Alessandra e Larissa Calixto a TOLI fincou sua bandeira em terras goianas e abriu sua primeira loja na capital no segundo piso do Goiânia Shopping! O Divã foi lá conferir e trazer tudo com exclusividade para vocês!!!
 
Vou começar com os looks militares que não podem faltar no guarda-roupa para o Verão 2011!! A TOLI tem váááárias peças (lindas!!) que seguem a essa tendência!!
PREÇOS: Blusa verde R$ 49,00, Saia lady like R$ 139,00, Colar R$ 89,00 e Anckle Boot R$ 199,00, Short moleton R$ 79,00

Genteeeeeeeeee, a coleção Verão 2011 da TOLI está suuuper alegre e bem fresquinha!!! Vejam essas peças COLORS... elas alegram qualquer look! E os preços estão suuper em conta, vale a pena conferir!!
PREÇOS: Calça coral R$ 119,00, Regata branca R$ 29,00, Colete amarelo/coral R$ 139,00, Short R$ 139,00 e Colar de flor R$ 89,00





PREÇOS: Calça Boyfriend R$159,00, Blusa Moleton R$79,00 e Cinto R$ 69,00







PREÇOS: Blusa azul (amarração) R$159,00 e Calça jeans R$159,00 / Regata cinza R$79,00, Short R$ 119,00 e Cinto R$79,00



PREÇOS: Blusa tomara que caia com renda R$139,00, Saia com detalhe em renda R$119,00 / Vestido de renda (que ainda vai ser meu! Natal tá chegando... Rsrsrsrs) R$ 230,00 


 
Eu ameiiiii esse vestido de renda! Encontrei com a Larissa no domingo e ela me disse que o vestido tinha chegado! Não resisti e peguei uma foto no site da TOLI para mostrar pra vocês!



O Divã agradece a sócia-proprietária da loja, Larissa Calixto, que foi suuuper fofa e atenciosa com a gente e também a sua cunhada Ana Cláudia (sócia-proprietária da Stalker) que nos ajudou na elaboração dos looks!!


E vocês, gostaram da TOLI?!
Beijos!!

Ellen Perez

12 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, o post ficou tudo de bom!!!!!!!! Quero agradecer ao Divã, em especial a Ellen e Aline que estiveram na loja com a gente! A TOLI merece estar no Divã porque é uma loja que tem peças maravilhosas com um preço hiper amigo!!!
Beijos,
Ana Cláudia

Fashion Page disse...

Oi meninas! adoro o blog e vcs parecem ser super simpáticas! :)
Adoreei essas peças, que misturam o básico e o chic :} gostaria de saber a média dos preços, podem me falar? beijos, sucesso

Alles disse...

Meninas... estao mega convidadas para o evento Les Amies na Camélias sábado... queremos a participação de todas as blogueiras... o convite esta lá no blog... divulguem pleasee!!!
http://blogdaalles.blogspot.com
Beijoos
Andressa

Anônimo disse...

Querida Ellen, vou te passar sim os preços das peças que com certeza é um atrativo!!! Bjss

Valentina Rosa disse...

Adoro a loja e adorei a coleçãooo *--------------*

Darci Mendes disse...

Ficou incrível este post. Nós da equipe Toli estamos super felizes com esta matéria. Gostaria de saber o e-mail de vocês para perguntar uma coisa muito importante - meu e-mail é marketing@toli.com.br.

Anônimo disse...

Realmente a loja da Lary está um luxo! As roupas são maravilhosas e o preço é muito bom! Amei tanto a nova coleção que comprei peças para usar depois que eu der a luz kkkkkkkkk, inclusive esse vestido preto de renda! Parabéns pelo post Ellen e parabéns Lary pela loja! Bjoks Bela

Camila disse...

a toli é tudo de bom. roupas lindas com um preço justo. e ainda por cima é da minha amiga querida !
adorei ;)

Blog Divã da Moda disse...

Olá, meninas!! Acabei de colocar os PREÇOS embaixo dos looks no post!! Tenho ctz que vão adorar!! Beijos!
Ellen Perez

Anônimo disse...

Sucesso prima!!!!
Com seu bom gosto , tenho certeza que a Toli é MARAVILHOSA!!!! Sem conhecer já amei rsrsrsrs
Amo vc Lu

Anônimo disse...

Adorei as roupas da Toli , parabens pra vcs !!!

fernanda disse...

Que preços bons e looks lindos .... Vou na loja essa semana ! Fernanda Nascimento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...