domingo, 14 de novembro de 2010

Parabéns, Aline Orsini!!!!

Divãnetes,
ontem foi aniversário da Aline, a caçulinha da família! Para nós ela, continua sendo o Chico, um bebê, que nunca cresce (rsrsrsrsrs!!), com aqueles característicos cachinhos de anjo. Mas ela cresceu sim, e se tornou uma mulher linda, meiga, amável, amiga, carinhosa e sábia!!! Ela é nosso docinho de coco, a mais calma e mais doce!



Que Deus te abençõe sempre e realize todos os seus sonhos!!!! E que você continue sendo essa mulher sábia e doce!!!

Te amamos muito!!

Bjos!!
Ellen e Vanessa Orsini

22 comentários:

Marina disse...

Lili...Parabéns!! Vc é merecedora de tudo que a vida tem de melhor a oferecer!! Vc é muito especial, sempre generosa, carinhosa, amiga, religiosa, compreensiva....Me sinto orgulhosa de ter vc como sócia nessa vida a tantos anos!
Seja sempre muito FELIZ!!!
Bjos...

Clubinho do Papel disse...

Aline, parabéns!! Vc é uma dessas pessoas que deixa a gente com vontade de ser amiga!! Foi um prazer enorme conhecê-la e espero que a gente possa conversar e se encontrar muito ainda!! Beijo grande!

Dani Guimarães disse...

A parte calma e doce eu conheci hehehe
Aline que você tenha muitos anos repletos de bons motivos para ser feliz!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Dani Guimarães
------------------
http://enternamoda.blogspot.com

Leopoldo disse...

Amor, mais uma vez parabéns!! desejo a você toda felicidade do mundo e que Deus continue te abençoando !! quero estar sempre ao seu lado pelo resto da ninha vida!!!!te amo demais!!!bjaoooooo (Leopoldo Santana)

Blog Divã da Moda disse...

Genteeee, chorei... rsrsrs Minhas irmãs queridas muiiiito obrigada!! Também amo muuuiitoo vocês!! Vocês são tudo na minha vida!! Ameeeei o post!!

Marininhaaaa, também tenho orgulho de ter te conhecido a tantos anos, de ser sua amiga e de me tornar hoje sua sócia!! Amo muiiiito você!! Obrigada florzinha!!

Renata obrigadaaa!! A recíproca é verdadeira.. rsrsrs... Você também é uma dessas pessoas!! Adorei te conhecer.. de verdade!!

Dani querida!! Muito obrigadaaa!! Adorei conhecer vc também!! Bom saber que tenho novas amigas!!

Leozinho... Meu marido amado!! Muito obrigada por tuuudo... Você é uma pessoa muito especial!! Um anjo na minha vida!! Obrigada por cuidar sempre de mim!! Estaremos sempre juntos!! Te amo muiiito!!

Gente,
Mais uma vez obrigada!! Um grande beijo a todos!!

Aline Orsini

Fabiana Tomazzelli disse...

Aline parabéns, q Deus abençõe muito vc. Bjos

Anônimo disse...

Aline,presentinho de Deus!Que Deus te abençoe grandemente em tudo que v c fizer e colocar suas mãos,vc ´msm uma pessoa maravilhosa,humilde,meiga,linda,talentosa e abençoada!Muitos anos de vida!Parabéns!Luana Amorim

Blog Divã da Moda disse...

Oi Fabianaa!! Muiiitoo Obrigada... Que bom vê-la sempre por aqui!! Fico muiitoo feliz!! Um Grande beijo!!

Oi Luanaaaa!! Obrigada fofaa!! Obrigada por todos os elogios!! Que Deus abençoe a todos nós e que esteja sempre à frente de nossos sonhos!!

Grande beijo pras duas!!

Aline Orsini

Grazi Wascheck disse...

Parabéns Aline!!
Tudo de melhor para você!!
Que vc seja sempre muito feliz!!!
Bjosss

Blog Divã da Moda disse...

Oi Graziii!! Muiiitoo Obrigada!! Muito obrigada a todos!! Beijos

Dani Gaia disse...

Que linda!!
Parabéns Aline!
Pelo pouco que conheci, pude perceber que é muito meiga ;}
Beijo grande,
Dani.

Blog Divã da Moda disse...

Oii Dani!! Obrigadaaa!! Gostei muito de te conhecer!! Bjo Grande

Aline Orsini

Laryssa disse...

Oi Aline, Parabéns atrasado!! Fiquei um tempinho sem visitar o seu blog pois estava viajando. Antes de mais nada queria te falar q vc está cada dia mais linda, sempre foi linda... mas sem duvida esta mara(heehe). Acho q é o casamento q está te fazendo bem neh.. hehhehe...
Voltando ao assunto.. Felicidades Aline, de td meu coração.
bjão e q Deus continue iluminando seus passos.

P.S.: Acompanho sempre esse blog. Adoro, só não comento sempre por timidez, mas são sempre ótimas dicas.
Bjos

Blog Divã da Moda disse...

Laryyyyy'ss!! Obrigada amigaaa!! Continuo sempre te considerando assim, porque amigas de tanto tempo nem mesmo a distância conseguem apagar né? São tantas histórias... Tantas lembranças... Obrigada mesmo..

Então... Não se sinta acanhada!! kkkkkk Esse espaço é pra vcs... E nós adoraaamoss quando vcs comentam!!

O Flávio Antônio recebeu meu presente direitinho?? Gostou??

Mais uma vez obrigada Laryssa!! Quero te ver mais por aqui viu??

Beijo grande e que Deus também continue te abençoando sempre..

beijos

Aline Orsini

Anônimo disse...

QRIDA ALINE, TE LIGUEI NO DIA DO SEU NIVER ,E NAO ME ATENDEU. DEUS TE ABENÇOE MUITO E Q TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM .BJOSSSSSSSSSSSSSS JANETE CECILIO

Blog Divã da Moda disse...

Oi Janeteee!! Amém!! Brigada queridaa!! Que Deus abençoe todos nós!! Um monte de gente me ligou e disse que não conseguiu falar!! :( Muitoo obrigadaaa pelo comment!! Amei!

Beijos.

Aline Orsini

Lígia Orsini disse...

Oi prima! Parabéns atrasado! Te desejo toda felicidade do mundo e que Deus te abençoe sempre!
Beijos
Lígia Orsini

Blog Divã da Moda disse...

Oi Lígiaaa!! Saudadees!! Obrigada prima!! Que bom saber que você está acessando o Divã!! rsrs

Beijo!! Manda um beijo pra todo mundo aí também!!

Aline Orsini

Anônimo disse...

Aline, querida cunhadinha!!!
Parabéns!!! Que Deus continue te iluminano e abençoando sempre! Que te dê muita saúde, sabedoria, paz, amor, suce$$o, enfim, todas as coisas boas desta vida eu desejo a vc, pois vc é uma pessoa muito especial e merece td de bom nessa vida!
Só precisa por na sua meta 2011: ficar mais atenta ao celular! kkkkkkk brincadeira
Amo-te
Bjos Luciana Ferro

Blog Divã da Moda disse...

kkkkkkkkkk!! Luuu!! Saudadeeee!! Obrigada cunhadinha!! Tudo o que me desejou que Deus te dê em dobro!! Então!! Aiii... Não sei o que acontece comigo!! Acho que vou ter que pendurar ele no meu pescoço.. kkk No dia do meu Niver esqueci meu cel no Salão de manhã e só fui pegar às 14:00hs, acredita?? A noite deixei ele dentro da bolsa e não vi tocar!! aff! Um monte de gente ligou e não conseguiu falar!! Mas tá valendo.. Todo mundo deixou recadinho ou madou mensagem!!

Te amooo muitoo!! Bjim

Aline Orsini

Débora Galvão disse...

Olá Aline,
Parabéns atrasado pelo niver... Mtas felicidades, saúde e amor. Que Deus esteja sempre iluminando seu caminho. Estou fã do Divã, rs.
Bjs.

Blog Divã da Moda disse...

Oi Déboraa!! Amém... Muito obrigadaa!! Que bom saber que é uma fã.. Fico suuuper feliz... Isso é muito importante pra gente... grande beijo

Aline Orsini

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...