quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A "CAMALEOA" Deborah Secco!!!!

Gente, se tem uma atriz brasileira que é "camaleoa" em se tratando de cabelo, sem dúvida alguma, essa atriz é a Deborah Secco! A própria atriz chegou a declarar para a revista Contigo!:  ''Adoro mudar! Nunca passei um ano inteiro com o mesmo corte ou cor." Deborah acaba de mudar mais uma vez o visual para encarar o seu novo papel na próxima novela das 8! E como já era de se esperar ela ficou liiindaa!!! Incrível como ela fica bem com tantos cortes e tons de cabelo, neh?! Não me esqueço (nunca!) de quando ela cortou o cabelo a la Victoria Beckham! Um luxo!!! Poucas mulheres ficam tão bem (como ela!) com aquele corte!

Foto/Divulgação: Contigo!

O responsável pela mudança foi o badalado  hairstylist  Marcos Proença! Depois de dez horas no salão, a atriz ganhou mais de 30 centímetros no comprimento do cabelo e ficou loira platinada!

Vocês não concordam comigo que Deborah é a CAMALEOA brasileira?!?!? Vejam alguns looks que eu separei para vocês tirarem uma conclusão!







































Uhmmm! Me deu uma vontade de mudar também!

E vocês?! Gostaram do novo visual?!

Beijos!

Ellen Perez

4 comentários:

LARISSA disse...

ESTOU DECIDIDA: IREI MUDAR!!!!RSRSRSRSRS

www.toli.com.br

C@ntinho da D!d! disse...

Ela e linda de qlq jeito né?

http://cantinhodadidi1.blogspot.com/2010/11/caldas-novas.html

Blog Divã da Moda disse...

Larissa e Didi,
Obrigada por estarem sempre aqui!!!
Bjo
Vanessa Orsini

Anônimo disse...

ÉBARBARO,ESTES CABELOS ! ELLEN ,ESTOU ATRAS DO ESTILISTA DE CABELO MARCOS PROENÇA ,SE VC TIVER O FONE E ENDEREÇO DELE ,ME PASSE POR FAVOR, PELO MEU EMAIL, BJOS ,JANETE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...