segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lançamento Espaço Sierra na Ventura Interiores

Como vocês já sabem, quinta-feira  aconteceu o Lançamento do Espaço Sierra Móveis na Ventura Interiores e foi puro LUXO!!! Muita gente bonita, comida deliciosa, ambientes maravilhosos, e muitas blogueiras, é claro!!!

A Sierra está presente em 24 países, distribuídos em todos os continentes. Seus móveis traduzem luxo, criatividade, beleza, conforto e qualidade. Em setembro esteve presente na Mostra de Móveis em Paris e acaba de firmar uma parceria de exclusividade no estado de Goiás com a Ventura Interiores.

O Divã conferiu tudo e trouxe as fotos para vocês!
Móveis Sierra - Ventura Interiores

A Ventura Interiores tem 13 anos de mercado, mas sua proprietária, Janete Cecílio, atua na arte da decoração há mais de 20 anos. Não é a toa que foi escolhida pela Sierra para esta grande parceria!
A loja dispõe de uma equipe especializada, com decoradoras e arquitetas, para auxiliar as clientes na escolha do móvel/peça ideal para suas casas! Pois, assim como ao escolher um Look devemos sempre obedecer às características do nosso corpo e estilo, a escolha do móvel também deve obedecer às características da sua casa e o seu estilo de vida!





A Ventura Interiores também trabalha com váááárias outras marcas de móveis e decoração!! Ela tem sempre o móvel e a peça certa, para vestir a sua casa!! 


Multimarcas Ventura Interiores


As blogueiras, mulheres suuuper antenadas, não perderam a oportunidade de conferir isso tudo de pertinho! O Divã adorou a presença de toooodas elas!



O Divã agradece as proprietárias da loja Ventura Interiores, Chrystiane e Janete Cecílio, pelo convite; as blogueiras Dani (Enter na moda), Aline Lobo (blog da Aline Lobo), Letícia (Blog Fast Fashion), Dani (Maria Sacola), Marina (Pinceladas) e  Jaque Lins (Incentivo Feminino) que estiveram presentes e  divulgaram o evento em seus blogs e também a blogueira Laura (Blog Mundo PMG) que mesmo não podendo comparecer divulgou tudinho no seu blog!!

Confira aqui:


Ventura Interiores: Av. T-9, nº 382 - Goiânia-GO

Bjo a todas!


Vanessa Orsini

10 comentários:

Fernanda disse...

Oiee, adorei o seu blog!!! Passa lá no meu, to fazendo sorteio de um bioderma créaline e um lápis da urban decay!
Beijoss
http://quemconvertenaosediverte.com.br

Blog Divã da Moda disse...

Fernanda, o Diva da Moda ja foi no seu blog.
Eu ja me inscrevi no sorteio.
Bjo
Vanessa Orsini

Fernanda disse...

Oiee, o blog chama quem converte não se diverte porque toda vez que viajamos, ficamos convertendo do dólar para o real, do euro para o real, e não pode!!Quem converte nao se diverte!!!Por isso o nome do blog!!! Tem que se jogar nas compritchas sem culpa e sem ficar convertendo!!
Beijosss

Blog Divã da Moda disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adorei!!! Vai ser meu lema nas proximas viajens.
Bjos
Vanessa Orsini

jacques disse...

SEGURANÇA DE BELEZA A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )


TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA É A SEGURANÇA DA MULHER DE SEMPRE ESTAR PRONTA PARA QUALQUER COMPROMISSO REPENTINO

Blog Divã da Moda disse...

Oi Jaques!! Tudo bem? Entre em contato conosco através do e-mail divaadamoda.blogspot.com para que possamos ter o seu endereço de e-mail!! Queremos conversar com você à respeito desses produtos, ok?? Aguardamos o seu contato... Obrigada!!

Aline Orsini

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olaa, queridas!
O blog de vocês é excelente!
Foi criada uma comunidade para reunir os blogueiros de moda de Goiânia!
Participem!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108095393

Melhor ponto de encontro!

Helen
www.tabelezinha.blogspot.com

Daniela Brandão disse...

Nós amamos o convite!!!Não tem como não se encantar com os móveis da Sierra e o espaço da Ventura!!!
bjus

Anônimo disse...

ADOREI A MATERIA QRIDA VANESSA ,ESTOU FAZENDO UMN COMENTARIO RETARDADO ,POIS EU NAO SABIA AINDA RESPONDER, MANUSEAR O BLOG RSRSRS .MUITO OBRIGADA BJOSSSSSSSSSSSS JANETE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...