segunda-feira, 29 de novembro de 2010

TRANÇAS: o HIT do Verão!!

Bloguetes,

As tranças estão suuuper em alta!! Já faz algum tempinho que esse penteado tão antigo se tornou tão moderno e atual!!

Desde que as tranças pintaram nas passarelas em desfiles de marcas como Maria Bonita Extra, Movimento, Redley, Fernanda Yamamoto e Cláudia Simões, elas viraram Hit da estação e estão fazendo a cabeça de várias celebridades, "it girls" e a minha também!!!! Eu, particularmente, acho liiiindo e adoooroo!!

Desfiles de Cláudia Simões e Redley

 
Desfiles de Fernanda Yamamoto, Movimento e Maria Bonita Extra


As tranças caem bem em qualquer ocasião e compõem (muito bem!) os mais variados looks, desde casual até look de festa!! O Divã separou várias versões desse penteado que vem com tudo para refrescar a estação mais quente do ano! Tranças e mais tranças para vocês se inspirarem e enfeitarem o picumã!! Rsrs!! Meninassss... se joguem, djá!!






Atualizando.... Não poderíamos deixar de fora desse post essa trança M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que a modelo e apresentadora, Adriane Galisteu usou em seu casamento! Ficou a cara dela! Despojada e chique ao mesmo tempo! O Divã amouuuu!!!


E então?! Gostaram da dica?!?!?!?
Beijos,

Aline Orsini

6 comentários:

BLOG DA LUH disse...

Sempre amei tranças...acho super feminino...arrasaram na escolha das fotos.bjooo

Mariana Leles disse...

Oi Meninas,

Então, participei de um evento com vocês e agora quero fazer um convite!
No próximo sábado, dia 04/ 12 (das 15h às 18h) vai acontecer o 3° Coisas de Mulher, um evento feito especialmente pra nós mulheres onde teremos cursos rápidos, bazar de produtos variados, lanchinho especial além de outras atrações supresa!
A entrada é gratuita e ficaríamos muito feliz se você nos prestigiasse!
Eu estarei participando com o blog, na cobertura do evento, e também com a exposição dos produtos da minha loja de roupas e acessórios!
Leia mais informações no link abaixo:
http://adorum.blogspot.com/p/evento-coisas-de-mulher.html

Grande beijo

Mariana Leles
Blog Adoro!

Obs: Sou louca por tranças! Rapidas, práticas e lindas!

Laryssa disse...

Hum, acho que sou uma das pessoas mais suspeitas pra falar de tranças; casei de trança, ja fui em várias festas com pentiado que incluia trança, inclusive fui madrinha de casamento do meu irmão com rabo de lado e meia trança... eeeee, pra provar que sou fã numero um de tranças dos 4 dias da semana que vou pro hospital trabalhar, pelo menos um, vai a trança na cabeça!!! O mais engraçado Aline, é que domingo agora tenho um casamento pra ir durante o dia e tinha pegado a foto da Jennifer Aniston no site Portais da Moda pra mostrar como queria meu cabelo pra minha cabeleleira e cá está a foto dela... Ameeeiii o cabelo dela.
Arrasou nesse post, tds os looks com tranças estão lindos, só acho q não vou me adaptar aos fluflus nas tranças do Fashion Rio! hahhahha

bjão

Anônimo disse...

Nossa, abafa o erro de português em penteado viu... hahhaha
bju
Laryssa

Blog Divã da Moda disse...

Oi Luh!! Que bom que você gostou!! Obrigada pelo comment... Bjão!!

Mariana, vou ver com as meninas sobre o evento e te aviso depois no seu blog ok?? Mas prometo que vamos fazer todo o possível pra ir... adorei te conhecer!! Beijos

Blog Divã da Moda disse...

Oi Laryyy'ss Que bom ver você aqui de novo.. adoooroo kkkk!! Então, eu tb amo tranças e no casamento da minha cunhada que postei até o look aqui (post look vestido de festa :TAG looks) eu fiz um penteado com uma trança atrás que jogava o cabelo para lateral... liiindoo fez o maior sucesso.. mas esqueci de tirar a foto do cabelo atrás... :/ Obrigada por visitar o blog!! Saudadesss.. beijooos

Aline Orsini

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...