sexta-feira, 26 de novembro de 2010

EDS: (Esmalte da Semana) - Pier da Impala

Meninas,
essa semana passei o esmalte Pier da Impala!!  Sua textura é cremosa e ele possui um leve cintilante quase imperceptível!! Genteee, a cor dele é lindaaa!!! Um cinza azulado... ou seria um azul acinzentado?!?!?!? (haha!!) Tanto faz, só sei que eu A-M-E-I!! Já perceberam que sou bem eclética, né? Rsrsrs...



Mas, tem um probleminha que não posso deixar de compartilhar com vocês!! Não dá para usar o Pier com qualquer look porque ele não vai bem com todas as cores!! Portanto, a dica do D.M é que vocês escolham sempre cores neutras para usar com ele! Exemplo: branco, tons pastéis, preto, cinza, azul marinho... Assim, você pode estar na moda e continuar sendo clássica ao mesmo tempo!! Fica suuuper chic!!


Obs: A foto que mais se aproxima da cor real é a primeira!! Ele não é tão azul quanto parece nessas útlimas fotos!!

Espero que tenham gostado!! Semana que vem tem mais EDS!!

Beijão meninas!!!

Aline Orsini

6 comentários:

Maria Fernanda Zanotin disse...

A cor é linda, parece azul, cinza... muito bonita!
Adorei meninas
Beijãooo :)

www.pautafeminina.blogspot.com

Blog Divã da Moda disse...

Oi Maria Fernandaaa!! É liiindo não é?? Que bom que gostou.. beijos

Aline Orsini

Anônimo disse...

Linda cor, eu sempre tive vontade de comprar o Arábia da Risqué, mas ainda não comprei, esse é bem parecido acho, lindoo ele com um fundo azulado..s2
vitem meu blog tbm...sou Goiana sô..kkk
amando o blog de vcs...ja to seguindo...bjinhuss
http://blogtudibom.blogspot.com/

Lívia disse...

já usei este esmalte e tenho um carinho muito especial por ele...
fica linda na unha e ao se sabe ao certo a definição da cor... vai do cinza ao azul...
muito lindo mesmo!

ah, passa lá no meu blog?
www.vivahbem.blogspot.com

bjus

Lu Pourbaix disse...

Eu tenho esse esmalte,
ele é realmente lindo!!!
Beijos

Blog Divã da Moda disse...

Oiee!! Lívia e Lu, que bom que vocês aprovam.. Essas cores diferentes dividem opiniões não é mesmo?? Particularmente, adooooroo variar as cores de esmaltes... beijos a todas...

Aline Orsini

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...