terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sonho de consumo: Vestidos Martha Medeiros

Geeeeeeeente!
Já faz um bom tempo que eu ando mega apaixonada pelos vestidos da Martha Medeiros!!! Queria muito que ela fizesse meu vestido de noiva mas.... $$$$$!!! Vamos pular essa parte, ok?! Mamyyy, quando você ler esse post pensa nessa remota possibilidade, pleaseeeeeeeeee! Rsrsrsrs... Bom, hoje estava fuçando na net e quando vi o vestido que a Claudinha Leite gravou o Show da Virada (programa que a emissora Globo exibe durante a passagem de ano), não tive dúvida: É MARTHA MEDEIROS!!! Na moscaaaaaa! Estou tão fascinada pelos seus vestidos que na primeira olhada já sei que é dela!! Talvez essa minha paixão pelos vestidos da Martha tenha surgido pela semelhança que seus trabalhos têm com as criações de Oscar de La Renta, outro gênio da moda! Independente de onde venha essa minha paixão, tenho certeza que vocês também vão adorar!!!

 
 
Claudinha Leite veste Martha Medeiros

Para quem ainda não conhece, Martha Medeiros é uma estilista alagoana que conseguiu tranformar as rendas do interior do nordeste em artigo de luxo! A estilista alia a alta-costura francesa à renda artesanal, criada a partir de uma técnica rara que só existe na Ilha de Ferro, em pleno rio São Francisco, para dar vida aos seus luxuosos vestidos, roupas e acessórios! Para as interessadas, atualmente, Martha Medeiros mantém uma boutique em São Paulo, no bairro dos Jardins!!! Vejam algumas celebridades que usam e aprovam o estilo de Martha Medeiros!
  
Amanda Setton (Seriado Gossip Girls) veste Martha Medeiros


A personagem de Isis Valverde na novale Ti-Ti-Ti veste Martha Medeiros

Deborah Secco veste Martha Medeiros

Fernanda Souza veste Martha Medeiros

Amei esses 2 modelos escolhidos pela "it girl" Lala Rudge do blog http://lalarudge.com.br/



Danielle Winits veste longo de Martha Medeiros

Grazi veste Martha Medeiros


Daniela Cicarelli e Martha Medeiros

Os vestidos da Martha Medeiros são verdadeiras jóias, aquelas peças podem e devem ser passadas de geração pra geração!! Um LUXO!!









Será que existe alguma mulher que não sonha em ter pelo menos uma dessas maravilhas?!?!?!

Boutique Martha Medeiros
Rua Dr. Melo Alves, 287 - Jardins / Tel.: (11) 3062.7907

Em Goiânia algumas peças da grife podem ser encontradas na Arranha Gata.

Bjos!

Ellen Perez




18 comentários:

Dani Guimarães disse...

Já tô apaixonada!

Bjinhos,
Dani Guimarães
----------------
BLOG Enter Na Moda
http://enternamoda.blogspot.com

Marina disse...

Lindos!! Acho que eu sou a fã número 1 dos vestidos da Martha Medeiros, simplesmente um mais lindo que outro!!!
Bjo meninas.

Bianka disse...

Nooossaaaaa... o vestido da Claudinha é perfeitooo!!! Virou meu sonho de consumo também. Mas me diga: o quão caro são os vestidos dela?
Bjos!

Atelier da Filó disse...

Nossa que loucura esses vestidos.

Luciana Ferro disse...

Ellen,eu tbem ADORO os vestidos dela. São muito lindos. E os vestidos de noiva da Vera Wang, vc conheçe? Tbem são maravilhosos, dá uma olhada depois, pena que são caros, tanto quanto.
Mas faz assim, escolhe o seu Martha Medeiros que eu vou te dar de presente de casamento, depois que eu ganhar na Mega-sena da virada (e olha q eu to com sorte em sorteios enh?) kkkkkkkk
Eu vou escolher o meu Vera Wang!!!rsrsrs
Bjos

Anônimo disse...

Ellen, tinha visto o vestido da Isis Valverde com renassença e simplesmente amei pq amo renda! Agora descobri de quem é - esse blog é bom, viu! hehehe Bjok Bela

Blog Divã da Moda disse...

Lúúúúúú, vou ficar aqui torcendo por você!!! Lógico que eu conheço a Vera Wang!! Alguns vestidos dela estarão naquele post especial de vestidos de noiva que eu te prometi! Não esqueci não viu?!?! Rsrsrsrrs! Se você ganhar na mega sena e quiser comprar o meu junto com o seu lá não tem problema não tah?!?! Rsrsrs... Ah! Samuel Cirnansck tb seria muito bem vindo! kkkk! Uhuuuuuuu!! Dedinhos cruzados!!

Oi Bianka! Vou te passar o valor de um deles só para você ter uma noção, ok?! Esse vestido preto curto que a Lalá Rudge está vestindo custa em torno de R$ 6.980,00!!! Se eu pudesse pagaria sem dó! Ele é lindooooooo, não é mesmo?!

Beijos!
Ellen Perez

Blog Divã da Moda disse...

Oi, Bela!!! Que bom que o blog te ajudou a descobrir quem fez o vestido dela!!! Nossa intenção é mantê-las sempre informadas sobre o mundo da moda!!! Um beijão pra vc e pro Miguel!!

Mariana Leles disse...

Apenas uma palavra pode descrever esses vestidos: Perfeito!!

Ah como eu queria!!! =)

bjux

Unknown disse...

Nossa, morri agora!!! Simplesmente lindos!

Carol Aquino disse...

Olá meninas, eu quero todos, perfeitosssssss!! Acho que vou sonhar que estou vestida num deles hoje (quem dera!!).
Tô passando p convidar vcs p conhecer meu blog e participar do SORTEIO DE UMA LINDA ALEXA BAG INSPIRED!!
Vejo vcs por lá! Já tô seguindo!!
Bjão

www.coisasdemulher.net

Camila Gomides disse...

Esses vestidos são maravilhosos mesmo! mto romanticos e delicados, adorei!

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaa todos aprovadíssimos, Lindos, Lindos, Liiiiiindos =)
Bjinhusss

val disse...

Gente!!! que coisa mais linda esse vestidos e eles nao sai de moda, romântico amei to apaixanada pelos modelos dessa estilista!!
karla chaves -Manaus

Anônimo disse...

linnnnndos, meu sonho de consumo è usa um vestido de martha medeiros no meu casamento, mmmmmaaassssssssss no momento nâo estou podendo
vou continuar sonhando

Carol Feitoza disse...

Martha Medeiros, uma alagoana que está no alge do sucesso. Moda original e artesanal, das nossas rendeiras do pontal,uma renda tão simples e ao mesmo tempo tão poderosa. O que posso definir é que é realmente um sonho de consumo ter um vestido da minha conterrânea...agora é só sonhar!!!

Evelyn Fernandes disse...

Nossa. São lindos!
Sonho de consumo!!!

Unknown disse...

São perfeitos! Apaixonei ainda mais depois que soube como é feita a renda renascença pelas rendeiras nordestinas! Uma arte minuciosa e muito trabalhosa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...