quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sorteio Sapatilha NEO por Maria Bonita Extra - Corre que ainda dá tempo!

Olá, meninas!!! Estão afim de ganhar essa linda sapatilha da NEO por Maria Bonita Extra?! Então corre lá no twitter da Maria Bonita Extra (@MB_EXTRA) e deixe sua frase com as seguintes palavras “sapatilha, “NEO” e “Maria Bonita Extra”! O resultado será divulgado amanhã e a vencedora irá ganhar essa linda sapatilha!! Gente, tem que ser hoje (11/11), hein?!



Divãnetes, quero que uma de vocês seja a vencedora! Usem a criatividade! Vou deixar o texto abaixo para vocês se inspirarem! Se lembram quando eu ganhei o look da MTZ:CO?! Tive que fazer uma frase e utilizei o tema da campanha deles!! Isso é uma idéia, ok?!

"De manhã.
Sabe a luz que inaugura o dia, quando o mundo ainda é silêncio e preguiça? Romance e delicadeza? Pois é daí, dessas horas fugidias, que surgiu o verão Maria Bonita Extra. Vem com vontade de delícias e se veste de leveza. Arrasta-se em saias vaporosas e tem a cinturinha marcada. Marcante. Balançante! Suas cores são de sorvete. Traz os cabelos amarrados em trança, de onde surgem laços. E caminha. Pela manhã.

E para caminhar mundo a fora nasce a NEO por Maria Bonita Extra. Uma sapatilha transparente com broches de flores ouro rosa esmaltadas nessas cores de sorvete. Fruto de uma parceria que nasce para ser sucesso, a sapatilha NEO por Maria Bonita Extra, do grupo Maria Bonita e executada pela NEO, do grupo Vulcabrás. Chega às lojas Maria Bonita Extra em novembro e é irresistível! Corra, são poucas unidades e promete se transformar item de colecionador." (Texto de divulgação Maria Bonita Extra)

Boa sorte!!!
Beijos!!

Ellen, Aline e Vanessa Orsini

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...