segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Stalker - Roupas masculinas e infanto-juvenil

Divãnetes, hoje vou fugir um pouco do tema do blog para falar de uma loja de roupa masculina e infanto-juvenil que tenho certeza que vocês vão adorar! Sexta-feira fui na inauguração da Stalker no Goiânia Shopping! Não poderia deixar de contar pra vocês afinal roupas masculinas de qualidade com o precinho em conta é algo que muuuito nos interessa!! E eu como uma marketeira profissional sei que hoje as mulheres respondem por mais de 80% das decisões de compra da casa. E quando o assunto é roupa, eles preferem ter o aval delas (mulheres) antes de se decidirem pela compra.
Como no meu namoro essa função sempre foi minha, não esperei nem um minutinho e já fui logo escolhendo algumas peças para o meu boyfriend! Saí de lá com as sacolas cheias e achei o valor da compra suuper justo!


Inauguração Stalker - Goiânia Shopping

Na foto meus queridos amigos e compadres, Celso Calixto Moura e sua esposa Ana Cláudia, franqueados regional da marca Stalker!

Como a loja estava bombando no dia da inauguração e eu estava mega empenhada em fazer umas comprinhas, acabei não fazendo os looks... Prometo que logo, logo faço um post recheado de looks masculinos by Stalker! Mas agora que vocês já sabem da novidade não deixem de dar uma passadinha lá! Tenho certeza que, assim como eu, vocês vão amar!!!

Detalhe: as roupas para "pequenos rapazes" (infanto-juvenil) são de babar!! Vale a pena conferir!!

Celso e Ana Cláudia, o Divã parabeniza o casal pelo mais novo empreendimento e deseja muuuuito sucesso sempreeeeee!!!


Beijos!
Ellen Perez

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, muito obrigada pela divulgação!!!! Eu e o Celsinho adoramos o post!!! Vamos programar para fotografar os looks no dia do coquetel. Assim que definirmos a data te aviso! Beijos, Ana Cláudia

Deep-V-Neck-T-Shirts disse...

Ótimo blog. Parabéns
Camisetas SOLONS
solonscomercial@uol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...