quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Looks - Paris Fashion Week!

Divãnetesssssss! Já postamos aqui o desfile da Nina Ricci na Semana de Moda de Paris que amamos, neh?! Pois então... entre um desfile e outro muita gente bonita, famosa e estilosa transitava pelas ruas de Paris! Não resisti quando vi esses looks e tive que vir correndo mostrar pra vocês! Alexa Chung, Olivia Palermo, Bianca Brandolini, entre outras, esbanjaram simpatia, estilo e muuito glamour! Vejam se vocês concordam comigo!


Que look é esse?!?! Ai minha nossa senhora do cartão de crédito! Quero tuuuuudo: vestido (Valentino) , bolsa e sapato!!



Pára tuuudo! Esse sapato é um caso a parte e preciso dizer que ele está em primeiro lugar na wishlist do Divã! Vamos recapitular... Alguém se lembra desse modesto Chanel nos pés da estilosa Mariah Bernardes do blog da Mariah?!?!?! Para quem não viu! Foto!! Não tenho nem palavras para descrevê-lo! Só sei dizer que esse modelinho com tiras no peito do pé é última moda na europa e está arrebentando por lá! Vale a pena garantir o seu! Rs...

Foto: Blog da Mariah - http://www.blogdamariah.com.br/

Olivia Palermo e Bianca Brandolini como sempre arrasaram nos looks!


E esses óculos?! Já pra wishlist!!!


Mais um look que eu adorei! Vestido de tecido leve com jaqueta de couro! Amooo essa coordenação!!

O último look é minimalista mas não menos estiloso que os demais. Um vestidinho preto NADA básico, ankle boot e uma it-classic bag Birkin de croco!! Quero todos!!


Estou numa dúvida cruel, mas acho que o meu look favorito é o primeiro! E o seu?! Faça suas apostas... deixe o seu favorito!

Beijos!
Equipe Divã da Moda

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...