segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Post endereçado às DIVÃNETES!!!

Queridas Divãnetes,

Primeiramente gostaríamos de agradecê-las pelo carinho com o Divã, pelos váaariooss e-mails que temos recebido, pelos comentários, elogios e por termos vocês aqui (SEMPRE!!!) visitando o Blog!! Estamos muiitoo felizes e realmente impressionadas com a quantidade de acessos. O Divã adoooraaa a participação de vocês!! Sem vocês o Divã simplesmente não existiria... Amamoooss todaas vocêeess!!! Mais uma vez obrigada pelo carinho e pela força!! (Thank youuu allll!!)

Bom, devido ao grande número de Divãnetes que têm se cadastrado aqui e que ainda não estão recebendo os posts por e-mail, resolvemos fazer este post especial para ajudá-las, ok?? Então vamos lá...

Recebendo os posts por e-mail

Na barra lateral direita vocês vão encontrar uma caixinha que diz: Assine o Divã da Moda e receba os novos posts por e-mail. No espaço em branco, digite seu e-mail e depois clique em SUBSCREVER. 




Aparecerá então na sua tela, uma caixa confirmando sua solicitação. Feche a caixa. Imediatamente, você receberá por e-mail um pedido de confirmação enviado pelo contato Feedburner E-mail Subscription com o seguinte assunto: Divã da Moda: Confirme solicitação para receber no... (verifique a imagem abaixo)


Meninas, podem abrir sem medo!! É totalmente confiável... (Se este e-mail não estiver na sua caixa de entrada verifique na sua Lixeira.) Após abrir, é necessário que vocês acessem o link que consta no corpo do e-mail, conforme imagem abaixo:



E..... Pronto... A partir daí, todos os novos posts do Blog serão enviados pra vocês por e-mail, ok?? Para acessar e comentar é só clicar no título do post que está como um link escrito em azul!! Acessem sempreeee....

Aproveitamos a oportunidade para avisá-las de uma novidade... Agora vocês também podem seguir o Divã!! Acrescentamos isso hooojeee e contamos com vocês!!

Seguindo o Divã da Moda




Na barra lateral direita, abaixo do cadastro de e-mail, vocês vão encontrar a seguinte opção: SIGA O DIVÃ DA MODA.  Verifique na imagem abaixo... A opção está marcada com um seta !!



Clique em SEGUIR e faça o cadastro... A partir daí, você estará no nosso cadastro de seguidores, podendo futuramente participar de sorteios, entre outros!!

Por enquanto é isso, meninaass!! Sempre que tivermos novidades aqui no blog vamos postar pra vocês, combinado?? Assim vocês ficam a par de tuuuuddoo o que acontece por aqui!!

Um grande beijo e..... vamos participar!! Vocês fazem parte desse Blog e são responsáveis por nossa evolução dia após dia!! Fiquem à vontade para escolher qualquer um desses canais para se comunicar conosco!! Teremos o maior prazer em respondê-las!

Ah.. e tem mais.. O Divã também está no Facebook Divã da Moda e no Twitter @divaadamoda

E-mail: divadamoda.blog@gmail.com

Thanks for allllll!!

Kisses...

Aline, Ellen e Vanessa Orsini

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Divã!!!!
Vcs merecem todo o sucesso!
O Blog de vcs é uma maravilha!

Só posso ser seguidora se eu tiver conta do google?!

Bjos a todas Luciana Ferro

Blog Divã da Moda disse...

Oi Luuuu!! Obrigada pela força cunhadinha!! Sim, vc só pode ser seguidora se tiver conta do google ou do yahoo... Mas faz uma pra vc... Logo, logo estamos querendo começar a fazer sorteios e promoções... Se cadastre para participar sempre... Beijossss!!

Aline Orsini

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...