quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Accessorize em Goiânia!!!!


Divãnetessss, semana passada fomos na loja Accessorize que acabou de abrir suas portas em Goiânia. Aí que delícia! Se a gente pudesse ficaria (fácil, fácil!)  a tarde inteira lá dentro. Para quem ainda não conhece a Accessorize vamos apresentar! Ela faz parte do grupo inglês Monsoon; que é composto pelas marcas: Monsoon Ladies, Monsoon Children, Monsoon Baby, Monsoon Home e Accessorize. Especializada em fast fashion, a Accessorize é a marca mais conhecida no Reino Unido no segmento de acessórios e possui mais de 1.000 lojas espalhadas pelo mundo.

A coleção Primavera Verão 2011 da Accessorize já está à venda na nova loja da marca localizada no Shopping Flamboyant. Essa coleção é composta por 6 temas vibrantes e cheios de tendência que serão apresentados ao longo da estação. São eles: Belize, Harem, Jasmine, Blue Belle, Aloha e Mexicana. Genteeeee, tem acessórios para todos os gostos!! Hippie, Chic, Romântico, náutico, etc...


Essas pulseiras são um charme e estão super em alta! Já faz algum tempo que várias celebs têm desfilado por aí com os braços cheios de pulseiras. As pulseiras de corrente com crochê são a sensação do momento, mas eu, particularmente, gosto mais com fitas. Elas ficam mais delicadas e femininas! Amei essas da Accessorize!


Muitas bolsas, clutches (bolsas carteiras), colares, brincos, lenços... Genteeee, é muita coisa linda! Vale a pena dar uma passadinha lá!


Para os cabelos: bonés, tiaras, laços, head band, laços, flores, flores e mais flores!! Vai ser difícil não ficar na dúvida!! Tudo muito lindoooooooo!



O Divã agradece a Mari do Dpto. de Marketing da Accessorize de São Paulo que organizou tudo para a nossa visita e contribuiu com algumas informações para post. Agradecemos também a gerente Joana, a vendedora Mayara que permitiu ser fotografada e toda a equipe de vendedoras da Accessorize que foram suuper atenciosas e fofas com o Divã!
Gostaram!?

Beijos!
Aline e Ellen Orsini

Um comentário:

Thalita Garcia disse...

Adoreei conhecer outro blog goiano!!
Ainda não fui onhecer, quero ir já!!
beijoss!!
Thalita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...