domingo, 17 de outubro de 2010

Esmalte da semana pra lá de especial!! Misturinha do Divã!

Hello, Divãnetes!! O esmalte da semana é especialmente feito por mim!!! Rs... No início desse ano tirei umas férias e fui pro Rio curtir uma semaninha de praia! Fiquei louca nos esmaltes das cariocas... queria pq queria aqueles tons laranja/coral! Cheguei em Goiânia e saí feito louca procurando esses esmaltes... mas infelizmente não achei nenhum da corzinha que eu queria! Liguei para minha amiga Enedina de Brasília e coloquei ela doidinha atrás desses esmaltes pra mim! No outro dia ela me mandou uma caixinha de BSB cheia de esmaltes com a coleção mattefluors da Impala! Até então eu não tinha visto essa coleção em Goiânia, mas ainda assim não era o que eu queria! Resolvi então desenvolver meu próprio esmalte e fui misturando até chegar na cor que eu queria!!!

Então vamos a misturinha do Divã!!!



A mistura ficou mais ou menos assim:

50% Tech Impala
20% Shock Impala
15% 40 Graus Colorama
10% Rosa Chiclete Colorama
5% Madonna Impala

E não achem que esta cor está fora de moda só pq estourou no Verão passado! O laranja quase coral é a cor do momento não só para as unhas como para roupas, acessórios e maquiagem!!! Podem apostar sem medo de ser feliz!

Créditos para a modelo!! Essa mãozinha linda é da Van!!!

Gostaram?!

Beijos!

Ellen Perez

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...