quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Toque artesanal nas handbags

Divãnetes, os materiais naturais estão super em alta e quanto mais artesanal melhor! Essa moda já dura alguns verões e promete, mais uma vez, fazer a cabeça das mulheres antenadas! Portanto, podem tirar suas bolsas de palha para fora do armário! Elas agora vão compor seus looks e deixá-los mais leves e não menos sofisticados mas, com a cara do verão!

Lembram desta bolsa da Andarella? Ela é de 2006.


Esta carteira é da Renner e já tem uns 2 anos que eu comprei! Vejam como ela continua na moda e tem a cara desse verão!! Customizei essa carteira com uma flor e dei "aquele" UP na peça!

Ano passado até a Chanel aderiu à moda e lançou esse modelo de ráfia com aplicações de flores! Um charme!


A coleção Verão 2011 da Daslu também conta com bolsas de palhas e essa com detalhes em couro e metal chega a custar R$ 990,00.

Isabela Capeto também já criou o seu modelo Alexa "Inspired" por R$ 552,00.

Ráfia, linho, palha, juta e o couro atanado colaboram com essa tendência e as peças handmade invadiram as passarelas dos últimos desfiles, a exemplo da Hermés na semana de moda em Paris.



A equipe da BOB STORE fez uma seleção do que não pode faltar no seu look para entrar no clima do verão. E, dentre as peças selecionadas lá estava uma carteira de sisal.

Must Have da BoB Store. Foto: Site da Bobstore

Esta semana o Divã foi dar uma garimpada na Renner, e encontrou essas bolsas de palha com corrente!! Um LUXO!! Duas tendências num só produto! Afinal as bolsas de corrente, inspiradas no modelo da Chanel também continuam com tuudo!



Beijos!

Vanessa Orsini


2 comentários:

tia Catia disse...

Oi linda da Tia Catia... adorei as dicas das bolsas...vou tirar as minhas do armario...rsrs
sempre que posso entro no blog de vcs...está o maximo!!!
Beijos
Tia Catia
Um grande abraço para todos ai...

Blog Divã da Moda disse...

Oi Tia!!!
Que bom que vc gostou das dicas, e do Blog!!
Bjo a todas!!
Vanessa Orsini

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...