terça-feira, 16 de novembro de 2010

Esmalte da Semana: Preto Sépia Risqué

Oi Meninas!!

Não é de hoje que as black nails estão na moda, não é mesmo?? Por isso essa semana escolhi (Para o meu "niver") o Preto Sépia da Risqué!!



Há quem não goste e não arrisque a pintar as unhas de black, mas confesso que acho suuuper estiloso!! E tem mais: o esmalte pretinho sempre combina com tudo e dá um up total em qualquer look (Do all black aos tons pastéis)!! Mas, para as que têm medo de arriscar e ficar com cara de Mortícia Addams rsrs, a dica é escolher sempre looks minimalistas, despojados e claros a looks carregados e escuros!!



Um luxo, não acham?!! Adoooroo o preto fosco também!! Da próxima vez acho que vou optar por ele rsrsrsrs (Gostei tanto do preto que já estou querendo repetir!!) e posto aqui pra vocês ok??



Fotinha do niver com o preto sépia!! Marido e eu!! rs

E então meninas?? O que acharam??

Beijos

Aline Orsini

11 comentários:

Luciana Ferro disse...

Teste!
Ou fiz o e-mail, agora eu sigo o Divã!
Tentei te mandar um e-mail com as fotos do Fabrizio, mas sempre volta! Tá no computadora lá da minha sogra ta?!
Bjos

Flávia disse...

Oi!adorei o esmalte!
ficou lindo!vcs deixaram um recadinho no meu blog! fiquei feliz! ainda n dedico mt a ele,mas esse universo de blogs é mt gostoso,ne?! o tanto de dicas q a gente aproveita!!!dps vou votar em vcs no link do flambas!!! bjao!

Laryssa disse...

Oieee, já q é pra eu não me acanhar, cá estou! hahhaha.
Prmeiramente, respondendo a sua pergunta sobre o presente de casamento do meu irmão, ele recebeu certim sim, e eles amaram... eu tb por sinal. hehehe. Ah, e outra coisa, sobre a palavra AMIGA, somos amigas "thats for sure!", não é pq ficamos anos sem nos ver q a amizade acaba. Esse sentimento é pra sempre, e só quem sente pra saber se a amizade é pra valer ou não.Fizeram falta no casamento do meu irmão viu, mas o Peitinho (vulgo Leonardo.. hahah) fez as honras pra vcs, a Luciana tb. Ela é ótima né, contei pra ela q a achava metida, affff, mas era só falta de conhece-la. Nossa q textão.

Então, em segundo lugar, quero falar sobre o esmalte. EU AMO BLACK, só não uso sempre pq enjoa. Vc já tentou o ROCK da COLORAMA? É lindo, ele tem um brilho próprio do esmalte sem ser cintilante, tenta e dps me fala.

Já falei pro Leonardo q qndo eu for prai e ligar pra eles é pra ele falar com vcs, pq da ultima vez q tomamos uma cervejinha ai em gyn vcs estavam viajando pra praia. Olha a diferença, vcs curtindo uma prainha e eu tomando uma cervejinha na sacada. hahhahha.

Nossa, q livro!!!

Manda um abração pro Leopoldo.
Bjão e fica com Deus.

Lara Lima disse...

O dificil é homem gostar,né?Mas eu amo preto e passo sempree.
bjaoo p/vcs!

Blog Divã da Moda disse...

Oi Luuu!! Ebaaa! Mais uma seguidora pro Divã!! Amo-te! Pego as fotos lá depois!! Beijos

Oi Flávia!! Que bom que gostou!! Adoramos recebê-la aqui no Divã!! Blog dá muuuiitoo trabalho mas o feedback das leitoras é muito gostoso e é o que nos motiva!! Vota na genteee!! hahahaha beijos

Oi Laraaa!! Que bom vê-la aqui de novo.. Alguns homens não gostam mesmo (ou pq realmente não gostam ou porque têm medo de gostarem porque muitas vezes eles nem mesmo viram como fica e já falam que não gostam né?? rsrsrs) Mas por incrível que pareça os homens estão mais ecléticos quanto a isso (uhuuu) !! Já estão se acostumando.. Meu marido não gostava nem mesmo de vermelho e hoje eu posso chegar em casa com qualquer cor de esmalte que ele ama!! E, como não poderia ser diferente... Ele AMOU o preto!! (Ebbaa) Posso abusar!! hahaha

bjim a todas

Aline Orsini

Blog Divã da Moda disse...

Oi Lary's... Isso tudo é maior verdade!! Vocês sempre vão morar no meu coração e nas minhas lembraças.. Você, Celyssa, Flávio Antonio,Tio Flavio e Tia Vera!! Isso nada pode mudar!! Que bom que vcs gostaram do presente... fico muito feliz!! Não fomos ao casório porque foi no dia do meu Batismo :( , mas fiquei sabendo que foi ótimo!!

Então, eu tb adoro o black e geralmente não me enjoa.. Mas ele fica feio muito rápido né?? Vou tentar o da colorama e te falo... coloco aqui!!

Quando vier pra cá vamos marcar alguma coisa aui em casa pra vcs conhecerem okay?? Liga pra gente!!

Beijoooos!!

Aline Orsini

vemcomadani disse...

Meu namorado acha incrivel as cores
kkkkkkkkkkk
Aline não sabia que vc era casada não haha

Blog Divã da Moda disse...

Oi Danii!! Não disse que os homens andam ecléticos?!! kkkkk Sou casada sim!! Há dois anos.. Bjos

Aline Orsini

Atelier da Filó disse...

Eu adoro esmalte preto...agora dei um tempo dele, mas tem epocas, que tiro da unha e passo novamente e não me canso...

Fernanda disse...

adoreei o esmalte, super descoladoo!=)
beijoss
quemconvertenaosediverte.com.br

Blog Divã da Moda disse...

Oi Meninass!! Obrigada pelos comments!! Que bom que vocês gostaram!! Beijocas

Aline Orsini

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...