quinta-feira, 18 de novembro de 2010

DOMITTILA - mais uma marca goiana que o Divã adora!!!

Olá, Divãnetes! Hoje vou apresentar uma marca goiana que o Divã suuuper indica! A Domittila é uma confecção de Goiânia que fica sob o comando nossa querida amiga Moabe! Ela vende suas peças para um seleto grupo de lojas da cidade, mas se você se interessar é só entrar em contato com ela e pedir para que ela leve na sua casa!! A última coleção da Domittila está lindíssima!!! Tudo muito lindo e de extremo bom gosto com a qualidade Domittila que o Divã adoooora!! Mais uma diquinha de compras pra vocês!! 







Gostaram? Quem quiser entrar em contato com a Moabe é só mandar um e-mail pro Divã que a gente envia o número do telefone dela!!!!

Beijos!

Ellen Perez

28 comentários:

Unknown disse...

Oiee! Tudo bem?! Estou descobrindo vários blogs goianos e estou adorando, o seu é o máximo! =)
Vim aqui fazer um convite, amanha (19/11) será a reinauguração da loja Contém 1g no shopping Flamboyant a partir das 12hs, terá um coquetel e a demonstração de make e produtos, bora lá fazer make?! Beijoo

Elaine Costa disse...

Goiânia já tem essa de que tem muita roupas lindas e preços bem melhores que aqui em Brasília, não é à toa que tô louca prá ir aí uma hora torrar o cartão. Quando for aí vou querer algumas indicações!!
bjuxx querida e obrigada pela visitinha no GV.
http://garotavaidosa.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei,quero o telefone sim!!!!!!!!!!!!
Sou amiga da Vã e meu e-mail é gleice1982@hotmail.com,obrigado!!!
Beijos!!!!!

Walquene disse...

Que lindos, amei!! Quero todos eles!!!

Unknown disse...

Muito boa essa indicação da Domitilla gente, já conheço essa marca e realmente tem roupas incríveis. Bonitas, de boa qualidade e a preços acessíveis. Tudo de bom!! Ainda não tinha visto essa nova coleção. A Moabe tá de parabéns.. Quero tuudo!!

Anônimo disse...

Adoro!!!!!!!!

Estampas e modelos lindos. O Divã sempre tem dicas incríveis.

Bjs

Cherrydolll - Cherryland disse...

Amei o vestidinho Liberty já quero dar uma passada para conferir!
xoxo, cherry
estou seguindo, siga nosso blog tbm!

Anônimo disse...

Q fofos. Quero o contato. O Blog tá lindo.

Bj.

Carol

Blog Divã da Moda disse...

Oi Suu!! Que bom que vc está acompanhando o Divã e está gostando... Só seu comment hoje. :( Perdi a reinauguração!! foi legal??!! Beijim!!

Aline Orsini

Blog Divã da Moda disse...

Oi Elainee... Realmente Goiânia tem coisas de qualidade e a preços bem acessíveis!! Vem passear aqui e nos avise.. Te daremos todas as dicas!! rsrs beijos

Aline Orsini

Blog Divã da Moda disse...

Carol e Gleice

Tudo bem meninaas??!! A Ellen está viajando e é ela quem tem o contato... Assim que ela chegar passo pra vocês ok??

Beijos,

Aline Orsini

Blog Divã da Moda disse...

Waleica, Cherry e Anônimo... Muito obrigada pelos comments... Adoramos ver todas vocês por aqui!!

Grande beijo

Aline Orsini

Lorena Carneiro disse...

Oi, gostei muito das peças.
Gostaria de saber onde posso comprar!
Meu email: lorenadiascarneiro@gmail.com
Obrigada

Blog Divã da Moda disse...

Meninas o telefone da Moabe (Dona da Marca Domittila ) é: 81598030 ou 78134962!! Quem estiver interessada entre em contato com ela, ok?? Obrigada pelos commentsss!!

Beijo, Beijo

Aline Orsini

Anônimo disse...

Oi garotas, adorei a indicação, as roupas estão lindas!!! sou cliente da Moabe a muito tempo e garanto a qualidade das peças Domittila, além claro dos ótimos preços e da exclusividade no atendimento.
Divã, continue assim, nos dando dicas cada dia melhores!!
beijão!

Blog Divã da Moda disse...

Oláa... Realmente as peças dela são de ótima qualidade... Fora que até onde sei (pela minha irmã Ellen) ela é uma fofa né?? Obrigada pelos elogios... Quebom saber que estamos agradando nossas leitoras (uhuu!!) rsrs Ficamos muuuitoos felizes com esse feedback positivo..

Beijos,

Aline Orsini

Anônimo disse...

Amadinhas, achei o máximo as roupas e o preço!!! já entrei em contato com a Moabe (uma fôfa!) e ela agendou uma visita amanhã, assim que ela vier conto como foi.
bjs!

Sophia Pucci

Anônimo disse...

ADOOOOOORO!!!! A Domittila recheia meu guarda roupa a bastante tempo,o perigo é que vicia e vc já fica ansiosa pela próxima coleção! Sempre atual,confortável,presando a qualidade e sofisticação!!!!! Amei a dica!!!! BEIJOS para o Divã e para Moabita!!!!

Maria Lia !

Anônimo disse...

A Aline é linda e tem um corpitcho tdb. Não acho q a foto prejudicou pq ela está abrindo um vestido rodado e isso é nítido e além do mais, qquer impressão errada é desfeita pelas demais fotos, além do post anterior do look do aniversário dela. Revisão no óculos colega. A iniciativa e o desprendimento das meninas em se expor no blog nos dando dicas é tão legal q só merce elogios. Afinal, elas são gente como a gente e não fotógrafas profissionais. E vc, com tanta coisa linda pra comentar, escolhe um maldoso. Q pena. Meninas, sou assídua. Adooooooooro o trabalho de vcs. Moda pra gente normal se vê aqui. Pra quem quer foto perfeita, indioo a Vogue. Parabéns.

Mariana Moura

Anônimo disse...

Af! como tem gente invejosa nesse mundo!! A garota é linda e percebe-se que tem o corpo tão lindo quanto o rosto, já vc. queroda anônima ninguém sabe né?! coloca seu corpinho aí pra gente avaliá-lo, não serei maldosa como vc. porém como fiz aqui prometo ser sincera ao extremo. Aline vc está linda os vestidos tbm. te caíram super bem, não dê ouvidos a essas invejosas, continuem assim MARAS!! como sempre. adoro o blog de vcs, sempre encontro ótimas dicas.
beijos!
Giuliane Baiocchi

Anônimo disse...

Huuum...
Giuliane, concordo com você colega!
mas tem gente sem noção nesse mundo heim?!
Vamos nos ater ao que interessa, que são as dicas das meninas, que estão super legais!!
bjs!
Andréa Nogueira Soares

Blog Divã da Moda disse...

Genteeee!! Que lindooo!! Obrigada pela defesa! Chorei... (rsrs) Fiquei emocionada!! Acho que não preciso dizer mais nada... Minhas amadas leitoras já responderam por mim!! Coisa de gente desocupada, né?!!

Obrigaaadaaaaa meninaaas!!

Beijo grande pra cada uma de vocês...

Aline Orsini

Anônimo disse...

Olá, nunca comento, mas, hj não dá pra ficar calada. Adorei o post. Acho o máximo vcs valorizarem as marcas goianas. Nas lojas da cidade só se vê a mesma coisa sempre. Um blog goiano, cheio de personalidade, pra provar q aqui fazemos mais do q copiar São Paulo. Já conheço a Domitila, sou cliente da Moabe e acho q ela merece o reconhecimento. O post tá o máximo, mas, a Domitila tem ainda muito mais a oferecer, as Divãnetes tem q conferir. Família Orsini, vcs são ótimas. Aline, vc é GATA. Anõnima invejosa, roa-se.
Moabe, parabéns de novo, mais uma vez, tá tudo lindo e eu, já tenho um de cada. rsrsrs. Bjos
Até a próxima. O bem sempre vence!!!
Amor e felicidade aos corações amargos.

Gabriela Honorato

Blog Divã da Moda disse...

Gentee!! Sabe o que eu acho?? Que no final das contas tudo valeu a pena!! Sabem porque?? Só por sabermos o quanto o Divã é querido!! Todas são muuuiitoo importantes pra gente Divãnetes!! E a opinião de vocês... Essa sim conta pra gente!!

Mais uma vez obrigadaaaa a todaas!! Vocês são umas fofas!!

Grande beijo

Aline Orsini

Roberta Torres Acessórios disse...

Adorei as roupas! Onde fica a loja???

Blog Divã da Moda disse...

Oi Roberta!! Pra compras as roupas da Moabe entre em contato com ela através dos telefones: 81598030 ou 78134962...

Qualquer coisa estamos à disposição!!

Obrigada!

Aline Orsini

Thauana Machado disse...

Adorei ! me manda um email por favor com telefone da Moabe?
thauana.martins@hotmail.com

BETANIA LEAL disse...

Olá!!!

Nossa o blog de vcs está lindo...e as roupas q postaram perfeitas... Visitem meu blog...sou de Goiânia tb e faço bijoux lindas!!! Meu blog:www.betanialealbijoux.blogspot.com
Vcs vão amar!!! BJos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...