segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dica cultural de São Paulo: "Minhas Sinceras Desculpas" com Eduardo Sterblitch





Olá, Divãnetes! Estive em São Paulo no início da semana passada e não poderia deixar de indicar essa peça!! Sou muito suspeita para falar da programação cultural de São Paulo que eu amo de paixão e sempre (sempre!) que vou à cidade tenho que ir a uma peça de teatro! Ir a São Paulo e não ir ao teatro (pra mim!) é o mesmo que ir a Disney e não ver o Mickey!! Dessa vez, minha indicação é o monólogo teatral “Minhas Sinceras Desculpas” com o ator Eduardo Sterblitch! Genteee, morri de rir... Gravei algumas partes da peça no meu Iphone e até hoje quando assisto dou risadas! Para quem não conhece, Eduardo Sterblitch é também quem dá vida aos personagens do Pânico na TV, César Polvilho, Freddie Mercury Prateado, Serginho do BBB10 e agora o Ursinho Gente Fina, daí já dá pra se ter uma idéia do quanto ele é cômico!!!

 

Em “Minhas Sinceras Desculpas”, Eduardo Sterblitch interpreta um ator frustrado. O personagem reconhece diante do público que aquela situação é um tédio e que eles mereciam coisa melhor. O ator chega a deixar algumas pessoas incomodadas ao ponto de refletirem o porquê de estarem alí! Tudo de forma muito cômica e bem pensada! A peça tem 90 minutos de duração e para não ficar cansativa, entre uma cena e outra, músicos de altíssima qualidade como o mestre das guitarras Marcinho Eiras, Dom Paulinho Lima, dono de uma voz extinta no Brasil e Luiz Claudio Faria entram em cena para deixar ainda mais interessante essa deliciosa comédia! Meninasssss, fiquei MEGA impressionada com a banda! Não esperava que ela fosse tudo aquilo! Sou muito exigente com música e não sou muito fã de jazz, mas... assistam!!!! (Sem comentários...)

Recomendação do Divã: Se você gosta de CQC e Pânico na TV não perca essa peça! Você certamente irá amar!!! Mas, se você não gosta desse tipo de comédia não vá! @ficaAdica do Divã!!
 
Direção: João Brandão

Duração: 90 minutos

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos

Texto e interpretação: Eduardo Sterblitch

Local: Teatro Procópio Ferreira - Rua Augusta, 2823, em São Paulo.

Quando: toda segunda às 21h até dia 13/12/2010

Espero que gostem da dica!
 
Beijos!
 
Ellen Perez


2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha! Só de ler o post já me deu vontade de pegar seu Iphone!! Muito, muito boa peça! Sinta-se convidada a ir de novo!! Beijos, Cláudia!

Camila disse...

adorei o último post do seu look do dia. (:
grande beijo!

http://vistaocubo.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...