quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Chá de Fralda do Miguel - By Divã da Moda

Adooooooooro organizar eventos, pensar nos pequenos detalhes, mesmo que eu não vá colocá-los em prática!!
A minha cabeça trabalha a mil por hora, pensando em como surpreender os convidados. Desde um jantar a dois até um chá de fraldas, dá para fazer muita coisa legal gastando o mínimo possível!
Por falar em chá de fraldas, o Divã foi convidado a idealizar o chá do Miguel! Desde a escolha das cores, design do convite à montagem da decoração. Trabalhamos muuuuuuuito, mas valeu a pena ver a carinha de felicidade da mamãe Izabela!!


O Convite foi uma fraldinha de tecido. Para ler o texto o convidado tinha que tirar o alfinete e abrir a fralda!

Não usamos a personalização de papelaria... os Cupcackes já vieram decorados com uma mamadeirinha comestível; os bombons vieram com a inicial do nome do bebê e o Divã decorou a forminha dos bombons com fita e mini-chupeta e em alguns bombons colocamos os palitinhos com um ursinho! A garrafa de água foi personalizada com fitas de cetim e mini-mamadeira! O Minicup de brigadeiro, foi produzido e personalizado pela Mania de Brigadeiro com um mini pacote de fralda Pampers. Teve até bombom em forma de mamadeira.... tudo bem simples, mas muito charmoso e delicado!!!


Os arranjos das mesas foram variados e para montá-los usamos flores naturais, jarras de prata, garrafas de suco, baldes...


A mamãe Izabela e o papai Thiago!!!


Olha que LUXO, a Izabela pediu que, além das fraldas do Miguel, suas convidadas doassem uma lata de leite em pó! Olha o tanto de leite que ela conseguiu!!!! Parabéns Izabela pela iniciativa e as convidadas pela boa ação. A doação foi entregue, neste fim de semana, à Associação dos Hemofílicos!



O Divã agradece as colaboradoras: Maúde, Celene, Flavia e Camila Seronni.

E ai, gostaram da decoração do Divã???
Bjo!

Vanessa Orsini

9 comentários:

Jaque Lins disse...

Acho que a Vanessa vai acabar trocando de profissão eim? kkkkkk acho melhor vc fazer EVENTOS ahuhdsuahsuah adroOOoO

BJOOO

Anônimo disse...

Vani, mais uma vez quero agradecer o carinho e a dedicação que você demonstrou o tempo todo na organização do chá do meu filho! Fiquei muuuuito feliz mesmo e pra sempre te deverei essa! Você é uma amiga muito querida que eu amo! Aline e Ellen, muito obrigada também pela ajuda na decoração e arte do convite! Vocês também são umas fofas! Desejo muito sucesso às irmãs Orsini! Bjoks Bela

ThaíSena disse...

Nossa Vaness... Parabéns! Ficou tudo lindo! Beijo grande!
Thaís

Blog Divã da Moda disse...

Bela, fico feliz que vc tenha gostado!!! Foi com muito carinho!!!!
Jaque, sou muito melhor na odontologia, mas adoooro brincar de outras profissões como decoradora e blogueira rsrsrsrsrs.
Thais, adorei ver vc por aqui!!! Volte sempre!!
bjo
Vanessa Orsini

Cherrydolll - Cherryland disse...

Que belíssima a decoração, com certeza deve ter sido um ahazo!
xoxo, cherry

Unknown disse...

Vanessa,

Parabéns mais uma vez pela organização do chá do Miguel, foi lindo e de muito bom gosto, pode virar decoradora certeza!!!!
Mamãe Bela estava linda e super feliz, com tudo!!!
Bjos para as Orsini, o blog de vcs cada dia está mais lindo e interessante!!

Camila Seronni
http://www.blogmaniadebrigadeiro.blogspot.com/

larissa disse...

Vanessa, ficou tudo muito lindo,cada detalhe!!! Parabéns,foi um sucesso!! Divã da Moda tem 1001 utilidades!!rsrsrsrs Amiga Bela ficou muiiito feliz com o resultado!!!Bjss
www.toli.com.br

Groovy Showbar disse...

Gente esse convite ARRASOU!!! Amei. Acho que tenho que fazer uma proposta para a Vanessa trabalhar comigo quando o Groovy começar a cuidar de produção de eventos... A Vannessa é suuuuuper Groovy!!! Tudo de bom!
Débora Bittar

Anônimo disse...

Parabéns Meninas,

ficou tudo lindo... tô meio atrasada nos posts... mas não podia deixar de comentar!

bjos
Luisa Seronni

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...