sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!

Olá, Divãnetes!
O ano de 2010 está chegando ao fim... Não poderíamos deixar ele partir sem antes agradecer todas as coisas maravilhosas que esse ano trouxe para nós! 2010 foi um marco em nossas vidas pois ganhamos um novo filho, nosso tão sonhado blog! E o melhor, a cada dia que passa o Divã cresce, amadurece e nos traz várias surpresas gostosas, novas parcerias, leitoras(es) e  amizades!! Juntando a isso tudo o Divã conseguiu nos unir ainda mais devido as várias reuniões e eventos! Isso tudo fez com que o Divã se tornasse algo muito especial e mágico em nossas vidas! Mas, tudo isso só foi possível devido ao carinho, recadinhos, comentários, e-mails, elogios e críticas que recebemos de vcs leitoras(es)! Por isso é chegada a hora de agradecer a cada um(a) de vcs que fazem do Divã um sucesso! Fica aqui o nosso MUITO OBRIGADO!!! Contamos com vcs em 2011!   

Desejamos a todos um FELIZ ANO NOVO!!! Que 2011 seja um ano repleto de conquistas e realizações! Que todos os seus sonhos ganhem vida! E que DEUS abençõe cada um(a) de vcs!! Muita PAZ, AMOR, SAÚDE e PROSPERIDADE!!




Beijos!

Ellen, Aline e Vanessa

2 comentários:

Daniela Brandão disse...

Meninas, FELIZ ANO NOVO!!! Que ele seja ainda melhor do aque 2010 foi...Saúde e muuito mais sucesso com o blog (CLARO!!).
bjuuuus

Anônimo disse...

FELIZ 2011 ! Q DEUS POSSA ESTAR ABENÇOANDO VCS PODEROSAMENTE DANDO-LHES SAUDE ,FELICIDADE,E Q SE REALIZE TODOS OS SONHOS Q DEUS SONHOU PRA VCS! UM BJAO DA AMIGA JANETE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...