terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cinema em casa: "Cartas Para Julieta"

Divãnetes,

Hoje a dica do Divã é sobre um assunto que adoooroo: Filmes!! Amo suspense, adoro comédias e não resisto a um bom terror!! Mas, como a maioria das mulheres, sempre acabo me rendendo a um romance daqueles bem "mamão com açúcar" e com cara de sessão da tarde! Rsrsrsrs...

Cartas para Julieta é uma comédia romântica (mais romance que comédia!), liindaaa, com uma fotografia encantadora e uma história maravilhosa, dessas que nos emocionam e fazem chorar em muitos momentos!! Ou será que eu é que sou muito sensível?!! (Ai ai... Agora fiquei confusa!! Rsrsrs...) Isso eu não sei! Vocês vão ter que me contar depois o que acharam do filme!!

Para as apaixonadas por filmes como eu fica a dica! Uma ótima opção de programa no domingo para quem vai passar o Reveillon por aqui!  Corra para a locadora mais próxima e garanta o seu porque em feriado prolongado não costuma sobrar nada nas prateleiras!!

Me contem o que acharaaam!! 

Beijos,

Aline Orsini

4 comentários:

Alice Cardoso Brandão disse...

É liiiiiiiiindo! =)

Natália Limiro de Castro disse...

Ahh...estou doida para assistir
todo mundo diz que é otimo =D

beijinhos

Blog Divã da Moda disse...

Oi meninaas!! Obrigada pelos comments!! O filme é lindo mesmo!! Natália espero que goste!!

Beijos, meninas

Aline Orsini

Unknown disse...

prima, ja assisti e amei!!!kkk Amooo romances assim!!! kkk Beijinhoos... sdd\!! ''D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...