segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A DIFÍCIL ARTE DE MISTURAR ESTAMPAS!!!

Bastou a atriz Leighton Meester aparecer com esse mix de estampas nas gravações da 4ª Temporada de Gossip Girl, em pleno verão europeu, para que essa tendência criasse forças suficientes para atravessar o atlântico e aterrizar com tudo no Verão Brasileiro!!! Preparem-se, meninas!!! O mix de cores e estampas está invadindo as ruas do Brasil!!! Acredite! Você também pode entrar nessa onda!




Essa mistura está cada vez mais ousada, alegre e colorida! Mas, muita atenção na hora de elaborar o look, pois ele pode acabar ficando muito informativo e carregado! Por isso, a dica do Divã é: faça essa mistura com muita personalidade e estilo! Tenha certeza de que seu corpo comporta o mix e que você conseguirá segurar o look com muuuuita personalidade senão vai acabar bancando #semnoção no meio da rua!! Rsrsrs... Uma combinação que torna esse processo um pouco mais fácil é o mix de listras com estampa! Separei alguns looks para vocês se inspirarem e perderem o medo!!! Rsrsrsrs! 

 Thereza Chammas - Blog Fashionismo



Outra coisa que eu acho bem interessante é a mistura de estampas dentro de uma mesma estampa!



Vestido Daslu - Oncinha + Flores

Vestido Farm - Flores + Floresta

Pedido feito, pedido atendido!! Nossa leitora, Luciana Ferro, nos enviou uma foto de mix de estampas entre roupa e acessório! Uma mistura suuuper glam feita por ninguém menos que Olívia Palermo! Um luxo! Obrigada, Lú!


E nesse meio de tempo achei essa mistura do Samuel Cirnansck, lindíssima também!


Genteeeeeeee, é por isso que eu gosto do Verão! Tem coisa melhor do que poder abusar das cores e estampas?! Tudo sem muita cerimônia e nada de mesmice! Essa é a magia do Verão!! Se joguem!

Beijos!

Ellen Perez

5 comentários:

Luciana Ferro disse...

Ellen, eu amo misturas de estampas na mesma estampa! O máximo! Arrasou no post. Só acho que faltou a foto top de misturas de estampas (q eu acho que até já comentei aqui no blog) da Olívia Palermo (Linda de morrer) misturou duas estampas de onça no mesmo look. Ficou incrível! Vou mandar pro seu email a foto. Bjos

Dani Guimarães disse...

Meninas Feliz Natal e Próspero Ano Novo pra vcs!

Bjinhos,
Dani Guimarães
----------------
Blog Enter Na Moda
http://enternamoda.blogspot.com

Maria Fernanda Zanotin disse...

É difícil mas fica muito charmoso né?
Eu adoro esse mix de estampas!!

Beijo meninas!!!

http://pautafeminina.blogspot.com/

cherrydolll disse...

Anão quero aquela saia de coraçõezinhooos!
Sou péssima para misturar estampas, prefiro não me arriscar mesmo!
xoxo, cherry

Blog Divã da Moda disse...

Meninas também gosto muito do mix de estampas quando feito com bom gosto e estilo! Mas confesso que prefiro a facilidade do mix dentro da estampa que fica fácil de usar, além de ser algo estudado e criado por um estilista/designer que entende bem do assunto!!! Prefiro deixar o trabalho para os especialistas! Rsrsrs... Mas vou me arricar nesse verão! Se der certo post aqui!Bjos! Ellen

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...