sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

1ª Confraternização de Natal das Blogueiras Goianas!!!!

Olá blogueiras e bloguetes!!!
Acho que deve ter muita gente esperando por esse post! Não só nossos parceiros, que mandaram esses presentes liiiindos, como também nossas queridas amigas blogueiras que resolveram deixar "um pouquinho" de lado o trabalho (e a câmera!) para participarem desse momento tão especial!! Genteeeeeeeeeee, a 1ª Confraternização de Natal das(os) Blogueiras(os) Goianas(os) finalmente aconteceu!!! Nossos parceiros arrasaram nos presentes e o inimigo secreto virou o maior troca-troca de presentes!!! Rsrsrsrsrs... Não teve quem saiu de lá com menos de 3 mimos!!!


A Van (Divã da Moda), juntamente com a Maria Júlia (Blog do Flamboyant), Edna (Blog Domitilla Fashion), Jaque Lins (Blog Incentivo Feminino) e Mah Siqueira (Blog Pinceladas), foram as responsáveis pela organização desse suuuper evento que contou com a presença de mais de 30 blogueiras!!! Além dos presentes do inimigo secreto as blogueiras levaram para casa brindes de vááááárias marcas parceiras, um esmalte Blant e um delicioso brigadeiro de colher em um potinho (lindo!) de Natal desenvolvido pela Mania de Brigadeiro  e carinhosamente enviado pela Camila Seronni!!


O Divã agradece todas as blogueiras que não mediram esforços para estar lá em plena tarde de domingo e também nossos parceiros que acreditaram no evento e foram suuuper solícitos ao enviarem presentes e brindes para esse dia tão especial e divertido! Que essa parceria seja o começo de vááárias outras que estão por vir!! Fica aqui o nosso muito obrigado a todos vocês!!!




Depois de muuuito trabalho e diversão....



Aline, Vanessa, Ellen e Maria Júlia (Blogueira do Flamboyant)


Parceiros, sem vocês esse dia não teria o mesmo sabor!
Muito obrigado!!


  

Beijos!
Vanessa, Ellen e Aline

6 comentários:

Maria Fernanda Zanotin disse...

Meninas, vocês são lindas!
Adorei as fotos do encontrinho :)
Feliz natal já hehe
Beijãoo

http://pautafeminina.blogspot.com

Blog Divã da Moda disse...

Oi Maria Fernandaaa!! Obrigadaaa!! Você é uma fofa... O encontrinho foi ótiiimo!! Feliz Natal pra vc também!!

Grande beijo,

Aline Orsini

Nayara Barros disse...

Olá!! Parece que foi delicioso o evento. Ano que vem espero poder está presente!
Abraço,
Nayara Barros

Dani Guimarães disse...

Meninas conseguiram retratar com perfeição a delícia que foi o evento. Parabéns as organizadoras e obrigada aos parceiros!

Bjinhos,
Dani Guimarães
----------------
Blog Enter Na Moda
http://enternamoda.blogspot.com

Daniela Brandão disse...

Meninas, eu particularmente ADOREI esta tarde...me diverti horrores!!! Parabéns pela organização!E obrigada por ter nos proporcionado esta tarde super agradável...
bjuuus

Anônimo disse...

Olá meninas? Amei conhecer todas vocês! Me diverti muito nesse dia, parabéns à todos que nos proporcionaram essa confraternização maravilhosa! Espero anciosa pelo próximo encontrinho!Me convida para os próximos? hehehe

BJINHOS!!!

SCHEILA SOUZA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...