terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Presente de Natal para Divãnete!!

Olá Meninas,

O Natal já passou e a entrega de presentes também...!! Mas... Sempre fica um gostinho de quero mais não é mesmo?!! Por isso, a Loja Chocollate resolveu PRESENTEAR a primeira Divãnete que comparecer na Loja no dia 28/12/2010 (terça-feira) e dizer que viu o post no Blog, com um vestido (A ESCOLHER) no valor de R$ 100,00!! Não é o máximo?!! 


Gente, vocês não podem perder!! Os vestidos estão suuuper fofos!! Uma ótima oportunidade pra quem ainda não comprou seu look de Ano Novo e pra todas as mulheres que AMAM ganhar presentes, como eu (claro!!) haha

Então... Papel e caneta na mão pra anotar o endereço e... se joguem!! (rsrsrs)

Loja Chocollate
Rua 15, n°905, Setor Marista
Ponto de Referência: Ao lado da Bull Investimentos (Entre a T-9 e a Avenida D)
Horário de funcionamento: 09:00hs às 18:00hs

Gostaríamos de agradecer à Luana (proprietária da Loja) pelo mimo e carinho com nossas leitoras, e também por ser parceira do Divã!!


Ah!! E nós queremos saber quem ganhou!! Nos conte tudo!!

Grande beijo!!

Aline Orsini

5 comentários:

Unknown disse...

Genteeee, fui eu a sortuda! As meninas da loja são uma gracinha...e a Luana também! Acabei adquirindo outra peça, afinal estava difícil escolher uma só.
Beijos,
Fernanda Severino

Blog Divã da Moda disse...

Que legalll Fernanda!!! Parabéns!! Elas são umas fofas mesmo!! Fernanda me manda seu e-mail pelo e-mail do Divã: divadamoda.blog@gmail.com

Gostaríamos de postar o presente aqui!! Beijos

Aline Orsini

Dy. disse...

Adorei o blog estou seguindo, comecei o meu agora se puder segue? www.fashionforeveryone.blogspot.com *-*
beijos

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oi amadicas,peninha estar tão longeeee,mas já estou no Divã e ficarei super felizes se vierema afazer parte do meu cantinho especial!!!!!!!!
Beijoka's
Pri Barão
www.epocaboutique.blogspot.com

Blog Divã da Moda disse...

Oi meninas!! Obrigada pelos comments e pelas visitas!! Já passei pelo blog de vocês!!

Grande beijo!

Aline Orsini

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...