quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fabulous Day - Cabelos Fabulosos

Aconteceu neste mês, no Le Salon, o Fabulous Day, um evento de lançamento do mais novo tratamento capilar da Sophichock! Essa hidratação repõe os aminoácidos e lipídios perdidos ao longo do tempo com tratamentos químicos como as escovas progressivas e tinturas.
No dia do evento todas as clientes que fizeram o tratamento  ganharam também um kit com shampoo, condicionador e máscara leave-in da Sophichock!


Eu fiz a hidratação como uma cortesia para testar o produto, oferecida pela querida Sophia (idealizadora e proprietária Sophichock) e ganhei o Kit!! Adoreiiiiiiii!!! O resultado foi excelente!!! Indico a todas vocês que estiverem precisando fazer uma hidratação e que estejam em busca de um tratamento que realmente dê resultados!


Eu já usava a máscara há mais de 1 ano e já era fã do produto. Mas, tive a oportunidade de testar o shampoo e o condicionador que veio no kit!!! Meninas, adorei os produtos!!! O shampoo é super concentrado, espesso e rende bastante!!

E para quem gosta de cabelos com cachos longos e definidos (tipo Gisele Bündchen!), o produtinho must have é o  Curly, um modelador que deve ser usado após a máscara. Todos os dois, mácara e modelador, são sem enxague e também podem ser usados com os cabelos secos! Uhuuu!! Isso é muito bom!!!
Vale a pena testar!!

Eu, Sophia e Alex
Quem quiser mais informações procure o Alex no Le Salon: (62)3242-2424

Bjo!!

Vanessa Orsini


7 comentários:

Anônimo disse...

Nossaa que chiqueeee...
Mas onde vende?? Preciso deles...=)
Bjinhusss

Shandra Regina disse...

Nossa que tudo heim.
Amei a dica.
kkk
Vou tentar comprar.
beijos

Amanda Freire disse...

Muito chique voce!!! Tudo de bom
http://glamour-feminino.blogspot.com/

Blog Divã da Moda disse...

Meninas,
Tem para vender no Le Salon, tel: 3242-2424
Bjo
Vanessa Orsini

Anônimo disse...

Que bom que gostou!
Você como sempre uma gracinha e é um prazer recebê-la no salão!
Bjim
Luciana

Conrado disse...

Obrigado Vanessa,por ter comparecido no nosso evento,voces sabem que venho acompanhando o trabalho de voces e nao poderia deixar de registrar aqui a seriedade,qualidade e respeito do DDM.

Blog Divã da Moda disse...

Oi Conrado!!
Que bom que você comentou!!!! Obrigada pelo apoio!
Comente sempre!!! Adoramos coments!!!
Bjo
Vanessa Orsini

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...