domingo, 12 de dezembro de 2010

EDS: Twiggy da Risqué

Olá, meninas!!

Eu sei que o EDS dessa semana está suuuper atrasado (Sorryyy)!! Muitos posts acumulados e pra completar minha net ficou fora do ar por três dias.. Aff!! Mas dá pra vocês se inspirarem pra semana que vem!! 

Desde que a Risqué lançou a coleção Pop 4 You fiquei louca pra testar o Twiggy: Um coral liiindo com textura cremosa e efeito fosco!! E não deu outra... Me apaixonei!! 


Pra quem não gosta de esmalte fosco a dica do Divã é passar uma ou duas mãos de Extra Brilho por cima do esmalte!! Fica MARA também!!

E então, meninas??
O que acharam??

Beijos,

Aline Orsini

5 comentários:

Su disse...

lindo mesmo!, inclusive minhas unhas estao exatamente com esta cor!

adorei o blog e ja estou seguindo.

mil bjinhos
Su
http://eufizparavestir.blogspot.com/

Blog Divã da Moda disse...

Oi Suu!! Obrigada pelo comment!! O Twiggy é lindo mesmo... Seu blog também está lindo!! Parabéns... Beijos

Aline Orsini

Dani Guimarães disse...

É vermelho ou rosa!?
Adooro esss esmalte que deixam a gente na dúvida quanto a cor!

Bjinhos,
Dani Guimarães
--------------
Blog Enter Na Moda
http://enternamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Nine da titia!!!! Tá lindo esse esmalte! Já usei
2 que vc indicou e amei!!!! Usei o clubber e o
le rose! Continua indicando mais. Tá todo mundo
adorando... Beijos e saudade... Tia Adriana

Anônimo disse...

LINDA A COR GOSTEI MUITO !COR JOVEM . BJOSSSSSSSSS JANETE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...