terça-feira, 12 de outubro de 2010

Linhas de tratamento para cabelos!!!

Como tem muita gente pedindo dicas de beleza, hoje vou falar de produtos para cabelos!! Já faz um bom tempo que desisti de vez de usar esses shampoos e condicionadores normais que vendem em supermercados. Desde então, decidi experimentar algumas linhas de tratamento profissional, essas que são vendidas somente em salões de cabelereiro!
Como meu cabelo era muito ressecado e delicado devido a essas milhares de escovas (chocolate, progressiva, defrizagem, etc...) que nós mulheres não resistimos, fazemos  e acabamos sacrificando nosso cabelo, decidi testar as seguintes linhas: Absolut Repair (Serie Expert - L'oréal), Smooth Down (Redken) e por último Force Relax (L'oréal). Essa última me encantou de uma tal forma que até hoje não consegui largar! E olha que eu tento muuito, até porque é sempre bom trocar de shampoo de tempos em tempos para que os cabelos não se acostumem e passem a não responder de maneira satisfatória!

Vou começar pela linha Smooth Down da Redken, indicada para cabelos secos e indisciplinados. Essa linha promete hidratar, nutrir e disciplinar os fios. Mas, pra mim, essa linha foi a maior decepção! Além de caros, os produtos não cumpriram com o que prometeram e ainda achei que meus cabelos ficaram opacos/sem brilho durante o período em que os utilizei. Sei que cada cabelo é de um jeito e que reage de forma diferente aos produtos. Mas se você está querendo fazer um investimento seguro e não está afim de arriscar o seu dinheiro é melhor investir em uma das outras duas linhas que vou indicar!

Smooth Down REDKEN - Shampoo, Leave In (creme para pentear), Máscara

Gente, eu particularmente amo os produtos da L'oréal e super indico a marca! O Absolut Repair da Serie Expert da L'oréal é ótimo e o investimento super compensa. Essa serie é bem extensa e tem produtos para todos os tipos de cabelo. O Absolut Repair é indicado para cabelos danificados e sua fórmula possui sistema Neofribine à base de ceramidas, silicone e filtro UV, juntos estes ativos ajudam a reforçar a fibra capilar dos cabelos danificados pela utilização de processos químicos como: coloração, descoloração e escovas inteligentes. Eu adoro esse produto só troco ele pelo meu queridinho que vocês vão ver logo a seguir!

Absolut Repair L'ORÉAL - Condicionador, Máscara e Shampoo
Esse é o meu queridinho: Force Relax da L'oréal!!! O melhor custo-benefício de todos!!! Ele é indicado para cabelos cacheados, relaxados, alisados ou que passaram por algum processo químico como escova inteligente. Sua fórmula possui o poderoso nutri-lipídio botânico que, através do sistema Fibra-Injet, nutre em profundidade promovendo o controle intenso da fibra. Uma verdadeira injeção de nutri-lipídicos (manteiga de karité) + proteínas botânicas (proteína da seda e do trigo), dentro da fibra capilar. Ele tem um delicioso cheiro de plantas botânicas e a diferença você sente ao aplicar o produto. Faça o teste: em uma mesma lavada aplique o shampoo que você usa e depois de enxaguá-lo, aplique o Force Relax. Impossível não sentir diferença na textura dos fios! É impressionante!

Force Relax L'ORÉAL - Leave In (creme para pentear), Condicionador, Shampoo e Máscara
Atenção: Essas linhas são vendidas em salão pois precisam da orientação de um profissional tanto para indicação quanto para utilização. Portanto, o Divã recomenda que você converse com um profissional da sua confiança que realmente conheça o seu cabelo para a indicação do produto correto!

E vocês?! Quais produtos estão usando??

Beijos!

Ellen Perez

3 comentários:

Mari Cardoso disse...

Oii meninas!!! Postei no blog esses dias os profrutos que estou usando: Oil detox da Redken (shampoo), All soft ( condicionador). São ótimos!!! Eu ainda n conheço o Force Relax, é bom mesmo???? Bjossss Mari
www.blogdamaricardoso.blogspot.com

jacques disse...

Cabelos fragilizados

Existe tambem a linha Ecrinal da França, especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

As pesquisas mostram entre outras um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.
São prescritos também pór Dermatologistas

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa . Tem ate xampu a seco para quem faz escova e não pode lavar os cabelos diariamente.
Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Unknown disse...

gente eu já usei o l´oreal absolut repair realmente é ótimo mais depois de +/- 1 ano usando já não faz mais efeito e minha cabelereira me indicou o force relax, estou encantada, nunca vi nada igual, e o cheirinho maravilhoso!!!!!! ele é tudo de bom!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...