quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Especial: CASAMENTOS!!!!!

Oi, meninasss! Esse post vai ficar gigante mas é por uma boa causa! Tenho certeza que vocês vão amar as decorações dos casamentos que fui no mês de setembro! Faz tempo que estou planejando esse post para o Divã mas antes precisava pegar a autorização de todas as noivas/noivos! Sem isso, não seria possível colocar todas essas fotos lindas!! Ficou faltando as fotos do casamento que fui em Franca-SP da minha prima Lívia com o Victor. Infelizmente esqueci minha máquina nesse dia... Aff! Como pode?!?! Prima, me manda as suas fotos por favor!

Bom, o que pude perceber é que a decoração em tons de rosa está suuper em alta! Lógico que a decoração branca continua o clássico que nunca sai de moda e linda como sempre! Mas para as noivas que querem mudar um pouco e sair da zona do convencional eu diria que o rosa é uma bela aposta! Ele traz consigo muito charme e romantismo!

Obs.: Os casamentos estão por ordem de data!!!
O casamento da Louise e do Fred foi em Barretos-SP. Classificaria esse casamento como romântico! As forrações da parede eram marrons com detalhes em rosa. Adoro essa combinação! As flores passavam por vários tons de rosa... lustres e espelhos deram um toque de glamour e o resultado ficou lindo!









Detalhe do lustre na pista de dança!
Também gosto muito de plantas grandes como essas das laterais!
O casamento da Ana Rita e do Ulisses foi em Goiânia e tanto a cerimônia quanto a recepção aconteceram na Igreja Nossa Senhora de Fátima! Um casamento suuuper romântico a começar pelo vestido dela! Belíssimo! Infelizmente não tenho fotos! Mas adianto que foi ela quem desenhou e uma costureira de sua confiança fez o vestido! A decoração de Valéria Junqueira também variou entre tons de rosa! Velas, espelhos e o bolo de laços criaram um clima bem romântico!







A igreja teve decoração branca e o arco acima ficava no início da passarela!


 Parte externa da recepção!
Os vidrinhos de rosas pendurados no pergolado estavam um charme a parte!

O casamento da Camila e do Euler foi moderno com um toque de romantismo da decoração feita pela Villa Flor Decorações que passou por tons de rosa até chegar ao lilás! Ela vestia um moderno vestido assinado por Samuel Cirnansck (mesmo estilista que fez o vestido de casamento das atrizes: Juliana Paes e Giovanna Ewbank!).  A cerimônia foi realizada na Paróquia Sagrado Coração de Maria e a festa no Edifício Scalibur em Goiânia!




Meninas, essa mesa é da Richesse e os doces... aí os doces... Pensa em uma formiguinha: sou eu! Amoo doces e esses estavam impecáveis!!




 


As duas fotos a seguir não ficaram muito boas... já estava bem no final da festa quando eu as cliquei! Mas coloquei para vocês terem uma noção mais ampla da decoração. Reparem no tecido do teto!! Geeente, vcs não tem idéia do UP que isso deu no ambiente! Ficou lindoooo!




Copeira de luxo (Não me lembro o nome, sorry!)

Água mineral personalizada

No lugar da tradicional mesa de frios, a festa teve dois quiosques (como esse acima!) onde eram servidos mini sanduíches, batata-frita de saquinho, mini misto, dentre outros! Noivinhas, tomem nota! Isso é última moda: comidinhas para comer com as mãos, as chamadas "finger foods"! Achei o maior barato!!

Leilah Morena foi o ponto alto da festa e animou bastante os convidados! Não teve quem ficou sentado!!


O casamento da Priscilla e do Leandro foi digno de princesa! Aliás assim eu definiria o vestido e todo o look da noiva! O Leandro é meu amigo de faculdade e foi como um irmão pra mim nos tempos em que morei em Ribeirão Preto! Tive a honra de ser madrinha desse casal maravilhoso!

 
Jazz Quinteto com Rogério Midlej nos vocais, abriu a festa impecavelmente! Na entrada dos noivos ele cantou "Everything" igualzinho ao Michael Bublé!! Aiiiiiiiiii! Meu sonho ter uma banda dessa no meu casamento! Achei um vídeo no You Tube para vocês terem uma noção de como é a apresentação da banda: http://www.youtube.com/watch?v=nFVVehQp_po
Detalhe: A pista de dança tinha 16 lustres imensos! E agora vcs me perguntam: vc contou?! Lóóógico! Precisava informar minhas queridas Divãnetes! Rá!!!

Esse tablado do bolo foi montado no meio do salão e a mesa é da Sonho Meu! Um luxo!





Mesas com diferentes arranjos porém todos altos e muuuuuitas orquídeas!!


Buffet Sweet Cake (DF)!!! O que é isso, minha gente?!?! Jantar duas vezes não é pecado, não neh?! Então.. acho estou perdoada!! Rs...

Salinha do café! O salão foi dividido em alguns ambientes e todos eles eram sinalizados com essas plaquinhas (como a do café acima!)! Genteee, aquilo ali no meio era pastelzinho de Belém (amoo!!)! Acreditam que eu não consegui chegar até ele??? Motivo: fomos uns dos últimos a sair do salão!! Pensaaaaaaa! Me falaram que tinha uma salinha de bem casados que saiam quentinho (na hora!) com doce de leite!! Era tanta coisa que eu nem vi isso... logo eu que amoooo doce! Hunf!

Lembrancinhas!

Essas caixinhas com (deliciosas!) amêndoas foram deixadas nos hotéis para recepcionar os convidados que vieram de fora! Como eu recebi algumas amigas na minha casa acabei ganhando uma também! Humm! Que delícia!!!

Lembrancinha de madrinha que eu ganhei com um cartãozinho suuuper fofo escrito pelo casal!

Todas as mulheres da festa receberam esse confortável mimo:
Havaianas personalizadas!


Esse foi o único casamento que consegui a ficha técnica completa!

Aí! Deixa eu colocar a turma da faculdade?!?!? Adoro esse povo!! Pensa numa turma unida!! Olha o noivo aí, genteeeeeeeeee!


A tchurma de publicitários!! Ops! Tem um que não é... Samuellll!


E... é lóóóógico que nós subimos no palco! Essa turma não pode ver um palco... Rs! Mas dessa vez foi por uma causa nobre: a meia-noite o casal fez aniversário e a gente puxou o coro do Parabéns lá em cima!!!

Bom gente, o maior post do Divã chegou ao fim! Espero que tenham gostado! Fiz esse post para inspirar as noivas e futuras noivinhas! Em momento algum tive a pretensão de fazer comparações! Acredito que todo casamento é único. Esses dias estive em reunião com a Valéria Junqueira e ela foi muito certeira ao dizer que o que prevalece no casamento é o estilo e o gosto da noiva! Eu amei todos e pegaria detalhes de cada um para fazer o meu!

Se quiserem mais alguma informação deixem um comentário que eu entro em contato com as noivas e respondo logo em seguida!

O Divã agradece todos os casais que nos deixaram a vontade para fazer o post e deseja muitas felicidades! Que Deus os abençõe sempre!

Obrigada!

Beijo, beijo!

Ellen Perez (Ufa!)


8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ellen, parabéns pelo post!!!
Ficou lindo (e deve ter dado trabalho).
Estou adorando os posts de casamento enh?
Com certeza vou me insirar em alguns, a começar pela cor rosa, que eu amoooooooo!!
Vc poderia postar sobre vestidos 2011, que tal?!!
Bjos Luciana Ferro

Blog Divã da Moda disse...

Oi, Lú!!! Que bom que vc gostou do post!!! Deu bastante trabalho mas Divãnetes como vc nos fazem ver que valeu a pena! ;) Seu pedido é uma ordem! Vou fazer um post só de vestidos!!! Aguarde! Bjos!
Ellen Perez

Maria Luiza disse...

Obrigada Ellen pela ajuda q vc esta me dando!!!
Adorei este post.... casamentos lindos inclusive o 1º hehehehe!!
bjos!!
miuxa

Anônimo disse...

ELLEN Q MARAVILHA ESTA DICA .FIQUEI ENCANTADA VC É DEMAISSS PARABENS BJOSSSSSSSSSSSS JANETE

Anônimo disse...

Ehh amigaaaa!!
Isso está a cara de quem está Mega apaixonada kkk
Arrumando o casamento kkk
Bjos e Saudades!
Ah olha bem os lugares em Sampa para irmos bater perninhas no ano que entra!
Bjoo
Carol

Pitilando Makes e Cia disse...

casamentoo adorooo, vou me casar daqui 6 meses e a cor da minha decoração vai ser rosa bebe, com branco e champanhe, adoooro, td mto delicado e romantico!! me segue no blog!!

Sabrina disse...

Oieeeeeeeeee..
Eu gostaria de saber quem decorou o casamento com os 16 lustres. Quero lustres no meu casamento e to meio perdida.. Me respondam por favor! Amo o blog de vcs!!!
xeruU

Blog Divã da Moda disse...

Oi, Sabrina! Quem decorou esse casamento foi o Alessandro da Villa Flor!! Para mais informações, clique no banner da Villa Flor na lateral direita do blog!! Bjs! Ellen Perez

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...