quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Esmalte da Semana: Clubber da Colorama

Olá meninaaas!!!

A dica de beleza do Divã hoje, é o Esmalte Clubber da Colorama!! Para as apaixonadas por rosa como eu: vocês vão A-M-A-R!! As fotos não ajudam a mostrar a cor real do esmalte... Mas confiem em mim: ele é MARA! Rs... A única ressalva que faço é que são necessárias três mãos do Clubber pra ele não manchar, ok??!!

Divãnetes pleaaaase.... Não reparem nas minhas unhas horrorosas... Elas quebraram e tive que acertar todas bem curtinhas!! (Aff!!) Mas por vocês eu pago esse micão!!



E então?? O que acharam??

Beijocas,

Aline Orsini


6 comentários:

Adriana Alfaro disse...

suuuper cheguei, um ahazooo!
adoro nas unhas alheias, mas na minah mão, não gosto muito de rosa :/
beijoos, querida!

Marina disse...

Que linda!!! Adorei!! Vou aderir essa cor p/ minhas unhas essa semana!! Bjosss....

Anônimo disse...

achei o maximo,vcs estao de parabens!!Aline vc e linda menina,bjos(Isabela)

Blog Divã da Moda disse...

Oi meninaass!! Obrigada pelos comennts!! Também achei o máximo a cor!! Obrigada pelo elogio Isabela e Marina pode passar que vc vai amar!! Adriana é só questão de costume... Quando começar a passar não vai querer parar... rsrs verdade... é bom dar uma variada de vez em quando... Eu suuuper recomendo!! Se resolver fazer o teste me conta depois ok??

Beijão a todas!!

Aline Orsini

Anônimo disse...

Meninas, não sei o que acontece comigo... só hoje com a Vani aqui do meu lado é que consegui postar um comentário: sou meio "analfabyte"! Mas desde do primeiro post venho comentando com a Vani que estou amando o blog - está tudo perfeito, a cara de vocês! Inclusive, todo esse estilo está no sangue dessas irmãs lindas! As dicas estão o máximo e estou aprendendo muito com vocês! Parabéns! Bjoks Bela

Blog Divã da Moda disse...

Oi Beeella!! Ficamos super felizes em saber que você está acompanhando e gostando do blog!! Muito obrigada pelo comennt e pelos elogios!! Esse retorno é muito importante pra gente!!

Grande beijo!

Aline Orsini

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...