domingo, 8 de agosto de 2010

Lançamento: Maria Bonita Extra - Primavera Verão 2011

Por uma linda e doce coincidência colocamos o "Divã da Moda" no ar com o lançamento da coleção Primavera Verão 2011 da Maria Bonita Extra. Uma coleção que tem a cara do blog por seus looks românticos e cheios de charme. Prevalecem na coleção o conforto e o romantismo que podem ser facilmente traduzidos pelos materiais frescos e leves utilizados nas peças que ganham destaque na estação: shorts, macacões e vestidos (de vários comprimentos). Na cartela de cores tons suaves e claros como nude e rosa com pontos mais fortes em azul, verde, vermelho, preto e marrom.
Além das belas e exclusivas estampas da Maria Bonita Extra o que também nos chamou a atenção foram os laços e babados que continuam com tudo no próximo verão e que deixam os looks ainda mais femininos e delicados.



Uma peça que entra (fácil, fácil!) para a listinha Must Have da estação é a minissaia! Essa de organza da Maria Bonita Extra tem um recorte que dá um efeito incrível e um volume perfeito!! Um luxo!


Nos pés, destaque para essas lindas anabelas e tamancos com solado tratorado (uma base de borracha antiderrapante que deixa o salto com um ar mais esportivo).

O romantismo da coleção não para por aí! Os acessórios são super fofos e dão um toque ainda mais feminino aos looks! Essas pulseiras florais são extremamente delicadas e charmosas!
O Macacão (Jumpsuits) segue em alta nas próximas estações, foi o que confirmou essa premiere da Maria Bonita Extra. Aqui eles ganham um ar romântico e um visual renovado com laços, babados, diferentes estampas e recortes! Ele é (sem dúvida alguma!) peça-chave da estação pelo conforto, versatilidade e praticidade! Aposte!
Não poderíamos fechar esse post sem antes agradecer a Camila Loyola, sua irmã Bárbara e sua mãe Flávia, sócias-proprietárias da loja Maria Bonita Extra do Shopping Bougainville, que nos deram todo o apoio e liberdade para que pudéssemos explorar bastante essa coleção que nos deixou completamente apaixonadas por seus looks! Agradecemos também a consultora de moda Aline Lobo e a cliente Isabella Gonçalves que foram muito fofas por toparem tirar fotos para o Divã!

Gostaram?!

Beijos,
Ellen Perez

5 comentários:

Unknown disse...

Adoreeei! Realmente está um luxo..a cara de vcs!
Estao de Parabens!!!Mt Sucesso!!
Vani Saudades!
Beijos
Jordana

Doutora Cristina disse...

Que delicia de Blog !!! E pelo visto para mulheres de todas as idades.... Amei !!!
Beijo Grande.
Tia cristina

laura leao disse...

camila, ainda nao vi a nova colecao, mas pelas fotos ja deu p notar q esta lindissima e como sempre chic! parabens!!! vc esta linda na foto...
bjo laura leao.

Débora Bittar disse...

Eu sou capaz de qualquer coisa pelo look que a Vanessa tá usando. QUERO MUITOO
Débora Bittar

Blog Divã da Moda disse...

Débora, amiga! Obrigada pelo coment!! Seja bem vinda ao Divã!

Beijos,
Aline Orsini

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...