quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cerrado Fashion Week: 1ª Edição - 15 a 19 de Março de 2011


No último dia 12 de Agosto, o Divã foi convidado para o brunch de lançamento da 1ª Edição do Cerrado Fashion Week realizado na Central de Decorados na Av. T-9. Este post está um pouquinho atrasado porque estávamos aguardando a confirmação da data do evento. E agora é pra valer! Em Março de 2011 Goiânia será palco do mais novo e completo evento de moda: Cerrado Fashion Week que tem como maior objetivo projetar a nossa capital como eixo influente da moda no país.

A proposta do evento é bem legal e dentre os atrativos estão: desfiles, concursos, workshop e salão de negócios de Moda e Design com stands que reunirão expositores e compradores em um só lugar o que será um prato cheio para fábricas, confecções, designers e artesãos que estão começando a se lançar no mundo fashion. Para quem está entrando no mercado, juntar-se aos pólos de moda é uma maneira prática e eficiente de fortalecer a marca.

O Divã amou a idéia, porque temos (Sim!) em Goiânia muitas marcas de qualidade e de muito bom gosto, e estas, o Divã super usa! Fica a dica para as marcas, confecções, estilistas e fábricas locais que querem divulgar sua marca/nome e seus produtos no evento e que se interessam em pelo crescimento e inserção de nossa capital no mundo da moda!


Gostaríamos de parabenizar a Cristina Ribeiro (Diretora da Revista Stile e idealizadora do evento) pela iniciativa e agradecê-la por ter sido super fofa e atenciosa com o Blog.

O Divã cobrirá todos os eventos que antecedem o Cerrado fashion Week (happy hour, palestras com estilistas conceituados no mundo fashion, pocket desfile e festas de divulgação) para mantê-las sempre informadas!

Para mais informações ligue: (62) 3954.1242

Cristina Ribeiro - cristinaribeiro_revistastile@hotmail.com

O que acharam?

Beijos,

Aline Orsini

14 comentários:

Anônimo disse...

Olá meninas,
parabén pelo Blog, ficou bastante charmoso!
Vão se acostumando com meus comentários, vou sempre passar por aqui, adoro essas coisas, rsrsrs!!!
Bjos a todas Lu

Anônimo disse...

Gente, mas que chique. Agora posso ficar super bem informada sobre as tendências mesmo morando no interior, o Divã da Moda me salvou! hahahha.
Parabéns pra você e suas irmãs Aline pelo blog.
ME MANTENHAM SEMPRE NFORMADAS HEIN!!!
Bjão,
Laryssa Borges Oliveira

Blog Divã da Moda disse...

Oi, Lu!!! Obrigada fofa!! Você serásempre bem vnda aqui... E o seus comentários também, rsrsr!!!

Beijo Grande!!!
Aline Orsini

Blog Divã da Moda disse...

Oi Laryssa.. Que bom que você gostou!!! Todos os dias tem novidades!! Você será sempre bem vinda aqui.. Eu não tinha o e-mail da Celyssa, mas passa o link pra ela também...

Beijo Grande!
Aline Orsini

Blog Divã da Moda disse...

Lu, passa o link pra sua irmã também... e pras suas amigas...

Beijos,

Aline Orsini

Anônimo disse...

Pode deixar Aline, vou passar pra todo mundo.
Engraçado, ontem eu procurei pelo Blog e não consegui encontrar, hoje ele já tá no top da lista quando vc digita o nome dele. Suuuuper visitado....
Vou te passar depois o nome dos outros blogs de pessoas entendidas de moda que aí vc pega os contatos e uma faz divulgação do blog da outra... Eu não sei como funciona, mas na lateral vc vai ter um ícone assim: blogs que eu sigo... daí vcs além de trocar informações, é uma forma de divulgação. Tem pessoas que moram em Madrid, Paris, etc... formadas em moda. é bem legal. Vou fazer a lista e depois de passo.
Bjos Luciana

Blog Divã da Moda disse...

Ok Lu! Vou ficar aguardando! Mais uma vez muuuitoo obrigada!!!

Beijão,

Aline Orsini

Anônimo disse...

Olá cunhada e irmãs Orsini,
Parabéns pelo blog,sucesso pra todas vocês!!!
Beijos e abraços
Leonardo Santana

Anônimo disse...

Amiga,

Não acredido que agora vou conseguir postar um comentário!!! rsrs Quero parabenizar você e suas irmãs pelo blog!!! Já era fã desde antes de ir ao ar!!! Sucesso para vcs!!!
Estou adorando tudo!!!
Bjs,

Ana Cláudia

LARYSSA disse...

Sim sim dona Aline, eu passo pra minha irmã sim. E estou acompanhando vcs tds os dias viu!
De verdade, AMEI esse blog de vcs.
Estão de PARABÉNS!!!
Bjão.

Sumara disse...

Meninas, que legal o Divã da moda!! Adorei a iniciativa de vcs!! Ta tudo ótimo e os detalhes uma graçinha viu?! Tudo de muito bom gosto!Parabéns!!
Sumara

Blog Divã da Moda disse...

Suuu!! Seja bem vinda!!! Obrigada pelos elogios! Que bom que você gostou... Tem novidade todos os dias.. Logo logo vamos colocar a opção pra vcs poderem seguir o blog e receber as novidades por e-mail!! Obrigada pelo coment!

Grande beijo!

Aline Orsini

Dani Siqueira disse...

Que legal, está chegando o dia do evento! E eu estarei por aqui pra saber de todas as novidades! Adorei conhecer o blog! Bjin!

Blog Divã da Moda disse...

Olá, Dani! O evento foi adiado para o dia 25/04 e terá duração de 4 dias! Já tem muita gente interessante confirmada e vale a pena ficar ligada no Divã para conferir as novidades!!

Bjos!

Ellen Perez

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...