domingo, 22 de agosto de 2010

Looks - Saias de Filó (Tutu)

Fiquei devendo alguns looks com as saias de Filó, também chamadas tutu (saias de bailarina), garimpadas na Renner! Aqui no Brasil, elas imperaram no desfile da coleção Verão 2011 da marca Cavalera em looks "all black" no estilo punk rock.
Mas se você curte um visual mais glam, prefira usá-la com camisa jeans a exemplo das marcas: Asos e Bob Store! Esse look da Bob é o meu preferido! Quero uma camisa jeans da Bob, já!!! E para quem não gosta de clogs (ou ainda não se adaptou com a novidade) tem a opção de substituí-los por uma ankle boots!

A saia tutu também pode ser combinada com camisetas ou blusas de tecidos mais leves como malhas para looks mais despojados. Se você não gosta do ar romântico da peça e pretende quebrar esse visual de "bonequinha" basta combinar a peça com acessórios de clima rocker e jeans destroyed! Essa foi a aposta da Material Girl (marca de roupas criada pela Pop Star, Madonna, em parceria com sua filha, Lourdes Maria, para a Macy's - loja de departamentos americana).



Para a noite, inspire-se nessa produção que a modelo Isabella Fiorentino apresentou em um dos episódios do programa Esquadrão da Moda. Saia tutu preta com brilhos, ankle boots, blusa cinza chumbo (para quebrar aquela coisa do "all black") e casaquinho preto. Um look na medida certa: nem tão bonequinha e nem tão punk rock! Adorei!!



Gostaram?!
Beijos,
Ellen Perez




3 comentários:

Unknown disse...

Ellen,amei a matéria da saia Tutu,o blog está tudo de bom!As idéias de produção estão o máxximo e bem diversificada,mt boa msm!Vou espalhar seu blog,para todas as minhas clientes,amei tudo!Principalmente os termos que vc usa!Tudodebom.com,beijos,Luana Amorim!

Blog Divã da Moda disse...

Luana, muito obrigada por receber o Divã em sua loja!! Estamos preparando o post e até depois de amanhã ele estará aqui no Blog!!

Grande Abraço!
Contamos com você para divulgação do Blog!

Aline Orsini

Blog Divã da Moda disse...

Oi, Luana!!Que bom saber que está gostando dos posts! É muito gratificante ouvir isso de pessoas como você que trabalham com moda e vivenciam isso todos os dias!!! Adoramos a visita na sua loja e principalmente a sua receptividade!!! Logo, logo lhe envio o link do post para que possa encaminhá-lo a todas as suas clientes!! Já sinto cheirinho de Chocolate no Divã!! Rs... Bjão!

Ellen Perez

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...