segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fotolivros!!!

Depois que inventaram a máquina digital o mercado de revelação teve de se reinventar para ficar mais atrativo! Afinal, agora não temos mais que revelar um rolo de filme para ver como ficaram as fotos (ai... que alívio!)! Nessa revolução toda quem saiu ganhando foram, nós, consumidoras!!! Obaaaaa!!! Na era digital o fotolivro ganhou destaque como uma maneira simples, original e criativa de revelar suas fotos!!
Há mais de 3 anos faço fotolivro de todas as minhas viagens, festas e é o maior sucesso! O fotolivro, para quem ainda não conhece é um scrapbook digital. Assim como um álbum de casamento com capa dura e fotos impressas, porém personalizado com adesivos, enfeites, carimbos, textos, legendas, molduras, planos de fundos de diferentes cores, motivos e estilo que variam de acordo com o tema! É uma delícia de fazer e você nem vê o tempo passar! A impressão é de alta qualidade e sua durabilidade é muito maior do que a do scrapbook pois as fotos, textos e adesivos são impressos e não correm o risco de soltar!

Os adesivos dão a impressão de que estão em alto-relevo assim como nos scrapbooks, mas nos fotolivros eles são impressos na página!




Os fotolivros podem ser feitos em vários tamanhos, formatos e acabamentos. Comportam de 20 a 150 páginas e tem o layout desenvolvido com técnicas de scrapbooking digital em softwares específicos como o D-BOOK! Os preços variam de acordo com o tamanho e número de páginas, além da qualidade de encadernação.

Para quem ficou interessada, basta baixar o programa D-BOOK em um dos sites abaixo. Nesse programa você monta o seu fotolivro, página por página, do jeito que você desejar! O programa não fica conectado na internet e por isso você pode ir fazendo aos poucos (salvando sempre, claro!) sem o compromisso de começar e terminar no mesmo dia, e melhor ainda, sem correr o risco de expirar! Depois que ele estiver pronto você envia o arquivo pela internet (através do site escolhido!) para impressão e recebe na sua casa!
Existem vários sites que vendem a impressão. Fiz os meus em dois sites e recomendo os dois!
Comparem os preços na hora de mandar fazer. Sempre tem algum de promoção!


www.saraiva.com.br, entre em revelação digital e depois em fotolivro.

www.colorize.com.br, entre em fotolivro ou fotobook.

Bjos!
Vanessa Orsini



5 comentários:

Sumara disse...

Eu também tenho um fotolivro e essa idéia pra quem gosta de foto é realmente é ótima. Sem falar que confecciona-los é um ótimo entreterimento. Eu fiz um e adorei o resultado final. Com certeza é uma boa indicação!

Blog Divã da Moda disse...

Su, mais uma vez obrigada pelo coment! Isso é muito importante pra gente!! Um grande beijo!!

Aline Orsini

Camila disse...

Depois que vi um fotolivro pronto fiquei encantada, realmente ele faz a diferença!!
Fiz um e me apaixonei pelo resultado.
As fotos ficam lindas e temos uma recordação para sempre dos momentos escolhidos.
Bom pra quem não tem paciência e tempo para fazer um fotolivro, eu estou fazendo por encomendas.

Meu email é caseronni@hotmail.com

Camila Seronni

Blog Divã da Moda disse...

Camila,
Boa Sorte, neste novo "empreendimento"!!
Vou te indicar clientes.
Bjos
Vanessa

Anônimo disse...

EU AMO FOTOS .ARQUIVO TUDO .ESTES ALBUNS VIRTUAIS SAO MARAVILHOSOS. PARABENS VANESSA P
PELAS DICAS. BJOSSSSSSSSSSSS JANETE PARA AS DIVAS VAI O MEU EMAIL - janete.cecilio@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...