quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Lip Treatment MAC

Neste tempo seco não dá pra hidratar os lábios apenas com manteiga de cacau. Ela quebra o maior galho, mas deixa os lábios melados e o efeito é passageiro. Por isso, hoje, a dica de beleza do Divã é o Lip Treatment da MAC.





Sua fórmula traz como principais ingredientes o Acetato de Tocoferila que ajuda a condicionar os lábios, o Octilmetoxicinamato que ajuda a proteger os lábios contra os raios UVB e derivados de Vitamina E, que têm função emoliente: protege e hidrata os lábios ao mesmo tempo em que absorve os raios UVB.

Ele é um tratamento diário que afina a pele dos lábios deixando o mesmo com uma aparência natural e saudável, livre de rachaduras e grosseiras que não podem ser encobertas/escondidas nem mesmo com o melhor batom do mundo! O importante é usá-lo diariamente, a todo momento (mesmo por baixo do batom!), durante 14 dias, descansando 3 dias e reiniciando o tratamento quando necessário.


O Lip Treatment é sem cor, sem textura e em forma de batom, o que o torna mais higiênico e eficaz, em relação àqueles em pasta que precisam ser espalhados com os dedos. O produto está disponível em três versões: o natural (sem sabor e aroma) e as versões cristalinas de óleo de baunilha e laranja que têm aroma e sabor!

Eu testei e aprovei!

O produto pode ser comprado pelo site da Sacks, mas no momento ele está em falta! Você pode clicar no "Avise-me", deixar o seu e-mail e assim que o produto chegar, eles enviam um e-mail de notificação! Pode ficar tranquila que isso dá super certo! Há uns dias atrás precisei de um produto que estava em falta e fiz isso! O produto chegou e eles me mandaram um aviso. Ainda de quebra ganhei um batom da Clinique porque qualquer compra feita pelo site da Sacks naquele dia, ganhava um brinde!


http://mac.sacks.com.br/produtoDetalhe.asp?idProduto=164

Gostaram?

Beijos,

Aline Orsini

4 comentários:

Doutora Cristina disse...

Quero agradecer por essa dica. Adorei ! Comecei usar ha uma semana, e estou adorando o resultado.... Beijos

Blog Divã da Moda disse...

Que bom que você gostou!! Eu também adorei, foi o único produto que realmente mostrou resultado!!!

Beijos!

Aline Orsini

Anônimo disse...

Olá Aline, ainda não usei o produto, mas com certeza é maravilhoso, porém, um pouco salgadinho o preço, além do mais, quando visitamos uma loja da MAC vemos tantas cores que dá vontade de levar um monte. Então a minha dica para hidratar bem os lábios gastando um pouco menos é o Condicionador Labial Renew da AVON, que custa R$ 19,90!!

Bjos Lu

Blog Divã da Moda disse...

Oi Lu,
Eu ja usei este condicionador!!! Também recomendo!!!
Mas achei que o efeito dele não é tão duradouro quanto o da Mac.
Na veradade, acho que este ada AVON vc deve usar direto, sempre!!! E o da MAC é um tratamento. Voce usa, trata e para de usar!!
Mas para quem quer manter o lábio hidratado é o ideal, mesmo poruqe o da MAC não se pode usar por tempo prolongado!!!
Valeu pela dica. Eu tinha esquecido!!!
Bjos
Vanessa Orsini

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...