sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Achados Renner!

Essa é pra quem está louca por um look novo para o final de semana mas está com a verba curta e os cartões no limite! Nessas horas as lojas de departamento costumam quebrar um galhão para todas nós, não é mesmo?! Estas saias de filó da Renner estão super charmosas e o precinho Ô?! Suuuper em conta, R$ 59,90 cada!!! Para quem ainda não gostou do preço, tem uma na C&A por R$ 39,90, mas o filó é um pouco inferior que o da Renner. Se mesmo assim você ainda preferir a da C&A leve a preta! Please!! O nude de lá não está nada fashion, ok?!






Incrível como as redes Fast Fashion conseguem captar o que vai ser tendência e colocar nas lojas bem rapidinho e baratinho, neh?! Nosso cartão de crédito agradece!!!




Se você pretende adquirir alguma delas vá correndo agora mesmo em uma loja Renner. Essas eu comprei na Renner do Goiânia Shopping e elas já estavam no final, quase não tinha numeração!! Genteeeee! "Achado" não é para ficar pra depois, tipo: se for para ela ser minha, vai ser! Isso não funciona!!! Rs...

Quem comprar me conta, tah?!

Beijos,

Ellen Perez

2 comentários:

Leise Hister disse...

Tinha certeza que esse Post era seu sem mesmo ter terminado de ler, só pelo GENTE!!!

Blog Divã da Moda disse...

ister!!! Que bom te ver por aqui!!! Viu só?! Continuo a mesma!! Xenteee!
Saudades!
Bjão!!
Ellen Perez

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...