quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Gel Tensor para contorno de olhos - Anti-bolsas e Anti-olheiras GIVENCHY

Hoje a dica de beleza do Divã é sobre um produtinho que estou usando e amando! É o Gel Lifting Yeux Anti Poches & Cernes da Givenchy. Este produto é específico para a área dos olhos e faz parte da linha No Surgetics Plasti Scult Skincare que atua visivelmente na reestruturação da densidade, tonicidade e elasticidade da pele. Sabe aquele olhar cansado? Então, esse produto foi especificamente desenvolvido para atenuar e rejuvenescer a área dos olhos deixando, dia após dia, os sinais de cansaço menos evidentes. Ele hidrata a pele e dá uma sensação de lifting na hora.

Sua fórmula concentrada possui componentes ativos com propriedades complementares que atenuam os efeitos do relaxamento do contorno dos olhos (flacidez das pálpebras superiores e inferiores, bolsas e olheiras) através de 3 processos:
Ação Eye-Firm - o complexo Eye-Firm (Lonicera Japonica e glicoproteína de soja) estimula a atividade e o número de células contráteis, consolidando a rede fibrosa que torna a pele mais firme e densa.
Ação Eye-Depuff - o complexo Eye-Depuff elimina a gordura e a água acumuladas que estão na origem de bolsas e olheiras através da associação da cafeína (agente lipídico) e uma combinação de ruscogenina e micro-péptidos com propriedades drenantes.
Ação Flash-Tense - o complexo Flash-Tense associa proteínas de trigo e polifenóis de chá verde, formando uma malha invisível elástica à superfície da pele, exercendo um efeito tensor.


O produto é indicado para todos os tipos de pele e deve ser aplicado de manhã e à noite no contorno dos olhos, sobre a pele limpa.

Eu uso e recomendo!

Consulte sempre o seu dermatologista!

Ah! Tem na Sacks: http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=5102

Bjos!
Vanessa Orsini

3 comentários:

Unknown disse...

Vani adorei esse produto..estava precisando de um desse...nao achei na sacks...ou n devo estar sabendo procurar...
Beijos
Jo

Blog Divã da Moda disse...

Jô,
Alteramos o link da Sacks. Agora vc clica e entra direto no produto.
Obrigada pelos coments, isso é muito importante para a gente.
Bjo
Vanessa Orsini

Anônimo disse...

adoreii a dica Vanessa.
bjooos
Gabriela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...