terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tratamento para unhas fracas e quebradiças!

Queridas, Bloguetes (ou seria Divãnetes?!Rs...)! Não via a hora de fazer esse post e revelar para vocês um segredinho de beleza que foi (pra mim!) a melhor descoberta dos últimos tempos! Se você é da turma que rói unha, comemore!!! Esse post é pra você! E mesmo se você não rói unha, continue lendo, pois (acredite!) elas podem ficar ainda mais bonitas!

Depois de várias tentativas de tratamento, resolvi desistir de ter unhas compridas! Nem ligava mais pra isso, usava (quase!) todos os esmaltes coloridos sem me importar com as unhas curtas (Carol Dieckmann inspired!)! Até que um dia a fofa da minha pedicure, Fran, me apresentou essa pomadinha!

Pro Unha Tea Tree Oil é o nome dela e a marca Bela por Natureza. Sim, meninas! É um produto brasileiro de qualidade que vale cada centavo que você pagará por ele! A pomada vem com um bico aplicador e deve ser usada 2x ao dia! Sabe aquela hora que você está na fila do banco ou vendo a sua novela preferida?! Então... aproveite esse tempo para aplicar a pomada e fazer uma leve massagem para espalhar o produto que entra pela cutícula e fortalece a unha desde a raiz! O mais legal disso tudo é que ela pode ser aplicada sobre o esmalte sem comprometer o brilho e a textura dele! Só o cheirinho dela que não é muito agradável. Sabe aquele famoso produto de limpar banheiro "Pinho Sol"?! O cheiro dela é idêntico! Rs... Mas logo que você passa o cheiro some. E, o que é isso perto das suas unhas lindas e poderosas?! Um grãozinho de areia no meio do deserto, não é mesmo?!



Antes de começar a usar essa pomada, minhas unhas eram super finas e quebradiças. Hoje elas estão mais fortes, compridas e sem aqueles pontinhos brancos que toda unha fraca costuma apresentar. Minhas cutículas diminuíram e as unhas estão bem mais hidratadas! Não se esqueça que tratamento de unha é 30% de dedicação, 40% de contenção da vontade de roer e 30% de persistência! Por isso, aplique o produto todos os dias (rigorosamente!) como manda o figurino! Espere suas unhas ganharem forças para depois deixá-las crescer, enquanto isso vá lixando e mantendo um comprimento mediano! Na primeira semana de uso você já poderá notar que suas unhas estão mais duras e fortes! Eu comprei no salão Nayra Freitas por R$ 37,00, mas no site vende por R$ 32,00 (https://prounha.lojapronta.net/). Não sei se o site é seguro, se alguém tiver coragem de comprar por lá depois me conta a experiência!

Vou deixar mais uma opção de tratamento que a nossa querida amiga e bloguete - Marina Gebrim - nos indicou! Ela está usando uma caneta da marca Dermage, Nail Renewal Pen - Fortalecedor de unhas fracas. Ela nos contou que essa canetinha está fazendo maravilhas e que suas unhas estão bem mais fortes e menos quebradiças! Mas, assim como todos os produtos que eu pesquisei na net, essa caneta só pode ser usada antes de aplicar o esmalte. Esse é o ponto forte do Pro Unha - você pode fazer a hidratação diária por cima do esmalte e isso fez toda a diferença pra mim!

Nail Renewal Pen: www.dermage.com.br - Entre em corpo e depois tratamento.

Pro Unha Tea Tree Oil: Salão Nayra Freitas - (62) 3224.5879 ou https://prounha.lojapronta.net/

Dicas do Divã (Importante!): Para que o tratamento funcione, a pomada deve ser aplicada diariamente sem interrupções. Além disso, o esmalte deve ser retirado um dia antes de fazer as unhas novamente para a aplicação direta da pomada sobre as unhas!


Desculpa... sei que o post ficou imenso! Mas eu precisava por pra fora toda a minha alegria!!! hahahahaha!


Consulte sempre o seu dermatologista!


Beijos,
Ellen Perez

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ellen, muito boa sua matéria. Eu não tenho unhas quebradiças, elas são até bem fortes, mas em compensação a minha cutícula cresce que é uma beleza, dois dias depois de feita já está garnde de novo. Aí eu estou usando uma caneta hidratante de cutículas, também muito boa, que pode ser usada em cima do esmalte, o cheiro é bom (por incrível que pareça) e ainda por cima as minhas unhas crescem ainda mais resistentes. Quem criou este produto foi uma blogueira, que vive disso. Ela é de São Paulo e o Blog dela é: http://unhabonita.com.br/ (sempre traz as ultimas novidades em esmaltes e tratamentos!
O produto é a Caneta Hidratante para Cutículas UB Beauty, vendida no site Universo Beaty (seguro) ou nas Drogarias do Shopping Iguatemi e Morumbi em São Paulo e custa R$ 29,90. Fica aí a minha dica.
Bjos

Anônimo disse...

Bjos Luciana

Anônimo disse...

Oi, Lú! Que ótimo!!! Mais uma dica para as nossas leitoras! Eu já havia entrado no blog dela mas o post que eu li falava de uma pomada da Avon e base fortalecedora... não cheguei a ver nada sobre essa caneta!Muito obrigada! Continue comentando e nos dando dicas!!!! ;)
Bjão!
Ellen Perez

Anônimo disse...

Gatona, o Blog de vocês está show!
Parabéns para você e para as meninas.
Bjs!
Paulo Renato

Unknown disse...

Unhas bem cuidadas com certeza fazem toda a diferença...rsrsrsrs. Por isso faço questão de apoiar com que todas as mulheres que se prezam deixem de lado o vício de ruer unhas e procurem um dermatologista pra eliminar esse vício e fortalecer a unha se necessário ;) Eu sou prova de que vale a pena a iniciativa, não só por um questão de estética, mas higiênie também ;) Vc fortalece a sua unha, a sua saúde e a sua auto estima. Até pq os elogios passam a ser inevitáveis ;) Homens e mulheres sempre reparam nesses detalhes e como o velho ditado diz: " O detalhe faz toda a dierença"..rsrsrs.Arrasou na dica ;)

Blog Divã da Moda disse...

Olá Jaques.. É um prazer recebê-lo no Divã!! Obrigada pelas dicas... Vamos nos informar!!

Abraço!!

Aline Orsini

jacques disse...

pode pedir pesquisas cientificas para poder entregar ao seu dermatologista que eles mandam para ele

Blog Divã da Moda disse...

Ok, Jaques... Mais uma vez obrigada pela dica e pelos coments!!

Aline Orsini

Unknown disse...

Meu nome é André Marins, sou podólogo no Rio de janeiro e por incrível que pareça, trabalho com o Pró Unha.
Este incrível produto foi desenvolvido para resolver vário problemas em um só tubinho e o mais importante é que a relação custo benefício é bem agradável.Alem de fortalecedor também funciona na questão de micoses nas unhas tanto dos pés quanto das mãos.
O tea Tree é o famoso óleo de melaleuca um poderoso antifúngico e este produto é fabricado a base de melaleuca, por isso ele é bem quisto nos salões e clinicas de podologia.Pró Unha: fortalece, revitaliza, retrai a cutícula e ainda combate a calosidade
Uso em meus clientes e recomendo, no site do pró unha está no valor de R$: 32,00 + frete, que dependendo do estado pode chegar a um valor final de até R$: 50,00. Se na sua cidade tem um estabelecimento que venda esta maravilha, compre lá.
André Marins:
Podólogo e Diretor do SINPOERJ.

Blog Divã da Moda disse...

Olá, André! Obrigada pelo reforço! Gostaria que me enviasse um e-mail de contato para: divadamoda.blog@gmail.com
Abs!
Ellen Perez

Anônimo disse...

Oi Meninas, meu nome é Juliana sou da Bela por Natureza, e se possivel, gostaria de saber se voces possuem o e-mail ou telefone de contato do ANdre Marins, do SINPOERJ.

Desde já agradeço e fico no aaguardo.

Adorei a materia.
Meu e-mail é juliana@prounha.com.br

Caso precisem de algo, pode entrar em contato comigo, estarei a disposição.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...