domingo, 29 de agosto de 2010

Lançamento Coleção Verão - MTZ:CO

Imagens: mtzco.com.br/blog - créditos: Danilo Gouveia

Queridas, bloguetes! O Divã está suuuper agitado! Prova disso são esses lançamentos maravilhosos que estamos tendo o prazer de cobrir e trazer tudo aqui pra vocês! Desta vez, quem abriu as portas para o Divã foi a MTZ:CO, uma confecção goiana digna de muitos elogios! Se lembram que a Aline já havia feito um post defendendo a valorização das marcas goianas (http://divaadamoda.blogspot.com/2010/08/cerrado-fashion-week-1-edicao-em-marco.html) e que haviam muitas delas que o Divã usava e aprovava?! Então... a MTZ:CO é uma dessas marcas!! Para quem ainda não conhece, a MTZ:CO fica na Av. 85, nº 1931 - Setor Marista (um pouco acima da sorveteria Exclusiv). Obs.: Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior!
Blusa de laço e short com detalhes em poá verde


O lançamento da Coleção Verão da MTZ:CO, que tem como tema: "Se essa rua fosse minha...", aconteceu nos dias 24, 25 e 26 na própria loja da marca. Durante todos esses dias um delicioso café da manhã era servido às clientes, enquanto todas elas se deliciavam com as peças super charmosas e românticas da nova coleção!
Vestido com estampa safári


Presentinho! Os preços que estão nas imagens são os valores para vendas no varejo. Mas a querida Nara, sócia-proprietária da MTZ:CO, disse que para as leitoras do Divã, que comprarem acima de 6 peças, ela fará o preço de atacado (o normal é acima de 12 peças). Portanto, você pode levar mais uma amiga, comprar 3 peças cada uma e pagar pelo preço de atacado! Essa é uma suuuper chance de renovar o seu guarda-roupa com um empurrãozinho do Divã!!!


Blusa preta com laço e camadas de tule / Bermuda Caqui

Reparem no detalhe dessa blusa. Ela começa com um laço lá em cima nas costas e depois dele vão descendo algumas camadas de tule! Um charme!!!
Vestido princesa

Olha o ar romântico desse vestido! A coleção "Se essa rua fose minha..." foi pensada nos mínimos detalhes! Tudo muito delicado!
Blusa cinza com babados nos ombros e costas

Até as peças mais básicas têm algum detalhe que fazem das roupas da MTZ:CO únicas e diferentes! Vale a pena conferir essa linda coleção!
Vanessa, Nara e Ellen

O Divã agradece toda a equipe MTZ:CO e deseja muito sucesso a essa marca que tanto nos orgulha de ser goiana!!! Deixamos um agradecimento especial a Nara que além de nos ter recebido super bem, foi muito fofa ao oferecer esse presente para as nossas leitoras.

Não se esqueçam, Divãnetes, somente para vocês, acima de 6 peças o preço será de atacado, ok?!

Quero ver todas vocês aproveitando esses lançamentos e se preparando para o verão!!! Rs...

Beijos!
Ellen e Vanessa Orsini

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ellen, olá Vanessa...
Queriamos agradecer todo carinho e prestigio de vocês, primeiramente por ter ido nos acompanhar no lançamento da nossa coleção "Se essa rua fosse minha", e por postarem a MTZCO no blog de vocês, ficamos muita gratas e lisojeadas por todo esse carinho.
Desejamos a vocês muito sucesso e felicidade...
Super Abraço meninas!!
Continue nos acompanhando, pois já colocamos vocês nos nossos blogs preferidos.
www.mtzco.com.br/blog
MTZCO & Equipe

Sarah Dantas disse...

Olá, meninas, estou vindo aqui por recomendação da Damaris, prima de vocês e estou adorando o blog, parabéns pelo capricho. Um beijo!

Aline disse...

Oi Sara!!! Seja bem vinda no Divã!!! Que bom que você gostou!! Esperamos sempre ver você por aqui, nos coments!!

Bjo Grande!!

Aline Orsini

Anônimo disse...

Olá Meninas,
Para retribuir o carinho de vocês, postamos em nosso blog um agradecimento....dá uma olhadinha lá depois....
Super Abraço!!!
MTZ:CO & Equipe

Unknown disse...

"Se essa rua fosse minha..." eu A-R-R-A-S-A-R-I-A....kkkk. Fiquei encanatada com a nova coleção da MTZ:CO, confesso que sempre me deparei com os outdoors da MTZ:CO pelas ruas da cidade, mas não imaginava que a coleção da MTZ:CO fosse capaz de me deixar fascinada ;o Acho que estou apaixonada...kkkk. O lugar do vestido com estampa de safári é no meu armário, lugar melhor só se for no meu corpitcho...kkkk.ARRASEI ;)As peças da MTZO:CO são apegadas a detalhes e isso p mim faz toda a diferença. A-D-O-R-O. Com certeza vou marcar presença p renovar meu guarda-roupa ;) Meninas, adorei o post ;) BeijOoOoOs

Blog Divã da Moda disse...

Amira,
Também amei o vestido com estampa de safari!!!
Tentei ver seu email, mas vc nao colocou.
Siga o blog, assim podera receber novidades por email.
Bjo
Vanessa Orsini

Lígia disse...

Olá meninas, parabéns! o blog de vocês é muito legal.
Vocês estão arrasando!!!
Adorei as dicas de moda, beleza, decoração...
Vou divulgar o blog para minhas amigas aqui em Uberlândia
Beijos
Lígia Balan
08/09/10

Blog Divã da Moda disse...

Oi, prima!!! Que bom te ver por aqui! Obrigada pelos elogios!! Envia para a Lívia também... aquele dia no salão ela pediu para que eu falasse para as amigas dela, mas na correria acabei não repassando!
Espero vê-la sempre por aqui!
Bjos!
Ellen Perez

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...