sábado, 11 de setembro de 2010

Verão 2011 Shoestock

Hello, Bloguetess!!! Nossa que saudade que eu estava desse nosso espaço! Passei uma semana viajando e acompanhando o blog somente pelo celular... Ainda bem que minhas queridas irmãs cuidaram de vocês direitinho e não as deixaram sem posts! Fiz um tour por terras paulistas (São Paulo, Franca, Barretos e São José do Rio Preto), tudo muito rápido mas sempre observando tudo para deixá-las por dentro do que está rolando por lá!
Gente como eu amoooooo o Verão!!! Sabe aquela estação em que tudo é permitido?! É a hora que, nós, mulheres podemos sair do casulo e nos vestirmos de cores, assim como fazem as borboletas!! hahahaha! Agora falando muuuito sério: acho que nosso salário tinha que ter um up grade nessa estação! Como vamos conseguir realizar nossos desejos consumistas em uma estação em que tuuuudo é LINDO? Dá vontade de ter um sapato de cada cor!
E por falar em sapatos quem me conhece sabe que sou louca por eles, uma verdadeira Shoe Lover!!! E por mais corrida que tenha sido minha viagem à São Paulo, não deixei de dar aquela passadinha básica na Shoestock (entre tantas opções, 3 horas é pouco para eu experimentar todos os sapatos e me decidir sobre qual devo levar.. rs!)!  Bloguetessss, a coleção está simplesmente maravilhosa! Dá vontade de levar tuudo! Vejam as fotos abaixo, tenho ctz que vcs vão se apaixonar por algum desses sapatos!! Rs...


Oxford, o sapato tradicional masculino que ganhou versões femininas e conquistou de vez o coração das fashionistas está entre as novidades da coleção! Vi um na cor royal também! Se liguem na cor royal para os acessórios da estação! Tô sentindo que vai estourar nesse verão! Dica do Divã: Ele deixa o visual suuper fashion e pode ser usado com vestidinhos leves, floridos e até mesmo rendados para dar um contraste ao look e quebrar um pouco da masculinidade da peça. O Divã amou esse nude!!


A coleção está recheada de anabelas, sandálias abotinadas (amooo!!), sapatilhas, rasteirinhas, cintos e bolsas (essas merecem um post a parte!)!! Tudo muito lindo e confortávell! Hum! Esse clog aberto da foto acima está um luxo e essa anabela que está com o coração do Divã foi uma das que eu me apaixonei (tinha ela na cor verde militar!!)! Suuper prática e estilosa!

 

E aí?! Já escolheu o seu sapato?! Então entre no site e adquira já o seu! Compras online: www.shoestock.com.br
Se alguém não conseguir localizar algum desses sapatos no site, deixe um coments aqui que eu envio o código, daí fica super fácil de achar!



Ah! Estão curiosas para saber qual deles conquistou meu coração?! Rs... Vou mostrar um dos que eu comprei e que estou totalmente in love!


Sandália abotinada de nobuk com zíper na parte de trás (disponível também na cor royal)
R$ 179,90

Depois vou postar um look com ela, ok?!

Bjos!

Ellen Perez

9 comentários:

Anônimo disse...

Não consegui achar as sapatilhas de 99,90.Ah o número calça o tamanho certo ou tem que ser um número a menos o meu por exemplo é o número 36.
Obrigada,Gleice

Blog Divã da Moda disse...

Oi, Gleice!
Me explica direitinho qual é o modelo que você quer! Daí eu já lhe envio o link que vai direto no produto,ok?!
Eu calço 36 e todos os sapatos que compro lá são 36. Acredito que a forma de lá seja normal! De qualquer forma o site tem política de troca e se der algum problema é só trocar,ok?!
Aguardo a descrição e cor da sua sapatilha!
Bjos!
Ellen Perez

Anônimo disse...

Ellen é a sapatilha de lacinho e furinhos,ok?
Gleice

Blog Divã da Moda disse...

Oi, Gleice! Ótima escolha!!!
Segue o link:
http://www.shoestock.com.br/ch/prod/222245/sapatilha-de-couro.aspx

Em cima do splash "COMPRAR" lá no site, você escolhe a cor e o tamanho!
Qualquer dúvida me fala!
Bjo!
Ellen

Anônimo disse...

Gostaria de saber aqueles vestidos da campanha verâo 2011 da shoestock, onde posso encontra-los, queria te-los para calçar com os sapatinhos que comprei.

Ana Resende

Anônimo disse...

tem essa loja em Sao Jose do Rio Preto?

Anônimo disse...

Mais qual o nome da loja dos vestidos em São José do Rio Preto?

Anônimo disse...

Já tem essa loja em Goiania? Onde?

Anônimo disse...

olá, gostaria de divulgar meu trabalho com oxford!
http://www.elo7.com.br/oxford-customizado/dp/136647
Obrigada pela atenção^^
beijitos!

Aquitânia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...