quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Stands do Salão Glam de Noivas

Olá meninas...

Este post é para quem está pensando em se casar e para aquelas que, deeeesde pequenas, sonham com esta data suuper especial (como uma amiga que tenho que nem ouso citar o nome senão ela me maaaatta!! rsrsrs) ! Pois é.. lembram que o Divã esteve no 1° Salão Glam de Noivas onde entrevistamos a Lilian Pacce?? Então... Separamos pra vocês algumas fotos dos stands que estavam expondo seus produtos.



Pra quem ainda não conhece este serviço, as copeiras de luxo, são responsáveis pela organização da festa do começo ao fim... Como? Em casamentos, chás de panela, inaugurações, festas empresariais, aniversários, elas trabalham para que o ambiente continue limpo do começo ao fim da festa. Elas circulam colocando no lugar tuuudoo o que estiver desorganizado e evitando que "apressadinhos" saboreiem os docinhos antes da hora (estragando assim toda a beleza da mesa de doces). E mais... Elas deixam um kit completo de necessidades nos banheiros para qualquer eventualidade e, caso seja o desejo da noiva, elas ainda personalizam esses kits e váaarios outros produtos a serem utilizados na festa. Demais não é mesmo?? Um luuxxoo!!




A Loja de enxovais e presentes Moreira e Glorinha também estava presente no evento. Dá uma olhada neste joguinho de chá!! Que miiimoo!! O Divã adoooraa a loja e super indica para as noivas deixarem uma listinha de casamento por lá!! Produtos de altíssima qualidade!




Gente, o stand da Richesse estava um luxoo!! Olha esses docinhos!! Lindos não?? E nem precisamos comentar que são D-E-L-I-C-I-O-S-O-S né??



A Sonho Meu também marcou presença no evento com um bolo gigaaantee e maravilhoosoo!! Reparem no detalhe.... Concordam comigo ou não?? Que bolo é esse genteee??

E por último e não menos importante...




A lindíssima e muito querida estilista Luciana Alves, dona do atelier Santa Madre, expôs algumas de suas criações no evento!!! Sou suspeita pra falar pois foi ela quem fez o meu vestido de noiva e eu... adoooreii!! Não só pelo vestido mas também pelo carinho e atenção com que fui recebida por ela durante as váaaarias vezes em que tive que experimentá-lo!! 

Gostaram das dicas??

Beijos,

Aline Orsini


2 comentários:

♥ Pri ♥ disse...

vc tem o endereço da Santa Madre?? esse mês vou olhar vestido de noiva!!

Blog Divã da Moda disse...

Oi, Pri! A loja dela fica na rua 34, nº74 no Setor Marista! É uma das ruas que cortam a rua 15. Descendo a rua 15, se não me engano, é na segunda rua à direita! Ela só atende com horário marcado! Depois dá uma ligadinha lá: (62) 3092.2359. Bjs!
Ellen

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...